ou então não...Para se ser despedido de um clube Arabe é preciso fazer muita merda...
é só dizer que gostas muito de ver Seinfeld e és logo corrido.
ou então não...Para se ser despedido de um clube Arabe é preciso fazer muita merda...
Quem me dera, e vinha cá buscar o Pepê e o Zaidu pela cláusula, era perfeito.O Conceição já se ofereceu ao Al-Nassr?
Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.Nos 3 campeonatos que ganhámos nesses 7 anos não fomos roubados também? Os ladrões tiraram férias em 17/18, 19/20 e 21/22?
Ou pedir lombo de porco para o jantar.ou então não...
Com a antigo direção era difícil de fazer melhor, obrigado Pinto da costa.Não esquecer que antes da chegada do SC ficamos 4 anos sem ganhar nada tirou o penta ao slm.Um óptimo treinador do Porto não ganha só 3 campeonatos em 7 nem é incapaz de ganhar 1 bicampeonato.
Ou comer a mulher do presidente...ou então não...
Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.
Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.
Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.Isso significa claro que temos mais é que ser roubados e calar.
Existiu sempre um pouco de roubo, só que os campeonatos não são todos iguais, umas vezes existe diferencial maior entre as equipas outras menor.
Ou que agora como estamos chateados com a antiga direcção ou com o ex-treindaor, apagamos os roubos do registos e passou a ser tudo limpinho, limpinho, limpinho?
Passou a ser o grande boifica dos rolos compressores.
Não é bem assim. Aliás não é nada.Sempre fomos roubados, sempre tivemos que ser (muito) melhores para ganhar. É a nossa realidade.
A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.Que eu esteja recordado, mas posso estar enganado, quem fez questão de apagar os roubos do registo foi precisamente a anterior direcção. Então até para os copos vão todos juntos, são amigos de casa...
Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.Não é bem assim. Aliás não é nada.
Isso agora é revisionismo.
Por isso é que dizemos que temos de voltar a ganhar influências.
Porque tempos houve em que haviam erros um pouco para todos os lados, as coisas eram mais equilibradas e eu vivi largamente esses tempos.
Os presidentes na Arábia são os descendentes da família real, logo devem ter várias esposas.Ou comer a mulher do presidente...
nesse caso o Luís Castro recebia um tratamento "Jamal Khashoggi", chegava a Portugal dentro da mala de viagem...Ou comer a mulher do presidente...
Se campomaior tivesse ocorrido entre 2017 e 24 era so corpos a boiar no Douro.Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.
A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.
Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.
O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.
Estás a resumir mal duas histórias.Muito me contas. Diz-me lá então quando foram esses tempos. É que eu vejo futebol desde meados/fim dos anos 90 e recordo-me de sermos constantemente prejudicados.
A grande diferença dessa altura para estes últimos anos é que quem geria o clube ainda se preocupava mais com o sucesso do mesmo que em encher os próprios bolsos ou fazer as vontades todas a treinadores com tiques ditatoriais.
Campomaior não foi um fenómeno sistémico, foi um doente que sempre roubou o Porto por ser doente, como fez nesse jogo, como fez em Barcelos anos depois, como fez a arbitragem mais vergonhosa para mim de sempre que foi roubar uma equipa amadora na Luz (AD Oliveirense) de forma atroz para evitar que o seu amado fosse eliminado por eles.Se campomaior tivesse ocorrido entre 2017 e 24 era so corpos a boiar no Douro.
Ainda hei de compreender como é que os roubos, padres ou polvo serve para defender X mas não para defender Y. Deveras engraçado
Podemos considerar que não se defenderam os interesses óbvio, é uma crítica à ex administração plausível.Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.
A anterior direcção já não existe, no entanto, eu posso bem considerar que aos factos que sei hoje, os interesses do FC Porto não foram defendidos na altura. Por isso queixar-me de ter perdido campeonatos já não sei quando por causa de trafulhices feitas por um gajo que é visita de casa do chefe que na altura geria isto... acho que diz tudo.
Esta direção obviamente não deve esquecer o que se passou, obviamente.