FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Temi o pior hoje.

Estava mesmo a cheirar aquele tipo de jogos que podíamos ficar lá até amanhã.

Mas há que melhorar na finalização. Isto parece uma série, com um monte de temporadas sem fim à vista, em que o protagonista principal é a alergia a balizas.

Algumas oportunidades são claramente azar, mas não podemos esquecer a catrafada de oportunidades desperdiçadas por pura azelhice.

Hoje dei por mim a pensar... Tivéssemos o Gyokeres hoje na nossa equipa, ele teria marcado quantos? 6? 7? 8?
Com o Pepê á cabeça.. como pode falhar tanto? Este problema já tem algum tempo, espero que comecem a trabalhar um tempinho extra nos treinos.
 
  • Like
Reações: Viking

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,693
9,827
Esmoriz
O Otávio tenho uma grande suspeita que tem problemas visuais. Os erros que comete nestas bolas a bater no relvado, ou em lance aéreos não podem ser só erros técnicos.
Também já pensei nisso. Aquelas abordagens em que perde totalmente o tempo de entrada à bola…

ou é isso ou tem o pior pé direito da história do futebol.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio também dizia muitas vezes que fazíamos exibições de arrasar e era 1-0 cagadinho com um penalti.

Não gosto nada destes sinais de pouca exigência.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio também dizia muitas vezes que fazíamos exibições de arrasar e era 1-0 cagadinho com um penalti.

Não gosto nada destes sinais de pouca exigência.
Pouca exigência? Vê os números do Sporting e os nossos contra a mesma equipa. Fizemos menos 4 remates mas mais 3 à baliza. A diferença é que os lagartos têm um finalizador e o nosso só entrou aos 65 para fazer golo 10min dos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Sabemos que essa afirmação não corresponde à verdade, ainda na época passada Ricardo Velho fez uma exibição assombrosa frente ao toupeirense, temos de ser coerentes, senão descemos ao nivel desse boi do José Mota.
Fazes futurologia?
Eu refiro-me a esta época, a este jogo e a outros que aí vêm. Espero que ele mantenha a sua grande forma.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio também dizia muitas vezes que fazíamos exibições de arrasar e era 1-0 cagadinho com um penalti.

Não gosto nada destes sinais de pouca exigência.
A diferença é que qualquer pessoa consegue e diferenciar um 1-0 cagadinho e um 2-1 onde crias 10 chances de golo e o redes do adversário é o melhor jogador em campo de forma destacada

E até deve ter feito a melhor exibição do campeonato até ao momento
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
A mim preocupa-me e muito que uma das primeiras alternativas para mudar o jogo seja o André Franco
É o tal problema da falta de opções ofensivas. Tirando o Fábio Vieira, o Samu que entrou depois e aqueles que foram titulares não há mais opções ofensivas de qualidade e isso é preocupante. Por exemplo o Benfica entre extremos e médios ofensivos tem 8 ou 9 e todos eles com alguma qualidade.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Entre ter ali o Pepê e o Namaso ainda me lembro de escolher o Franco...
Epa, não sei se será boa ideia.
Entre o Pêpe e o Namaso escolho o brasileiro claramente apesar do que falha, mas o Namaso também falha e pouca cria. O Pêpe ainda consegue criar muitas situações de golo, o Namaso nem isso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No ano passado não me lembro de fazermos um jogo com xG acima de 2 na primeira volta do campeonato, mas pelos vistos andavamos a arrasar.
Eu queixava-me que íamos lá de 20 em 20 minutos e nem na baliza acertávamos, pelos vistos estava errado.
Ainda criamos em alguns jogos
No ano passado(e uso o Whoscored que é o que tenho à mão) 39.2 xG em 17 jogos em casa o que dá 2.3/jogo

Este ano vamos em 11 xG em 3 jogos; 3.66/jogo
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pouca exigência? Vê os números do Sporting e os nossos contra a mesma equipa. Fizemos menos 4 remates mas mais 3 à baliza. A diferença é que os lagartos têm um finalizador e o nosso só entrou aos 65 para fazer golo 10min dos.

Se temos um finalizador e não joga a culpa é minha? Que é feito do Denis Gull? é pior que o Namaso ou o Navarro?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É o tal problema da falta de opções ofensivas. Tirando o Fábio Vieira, o Samu que entrou depois e aqueles que foram titulares não há mais opções ofensivas de qualidade e isso é preocupante. Por exemplo o Benfica entre extremos e médios ofensivos tem 8 ou 9 e todos eles com alguma qualidade.
Na minha opinião nada justifica a entrada do André Franco, nem o facto de ele ainda cá estar. Como já disse antes, o gajo deve treinar de caralho, só pode…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se temos um finalizador e não joga a culpa é minha? Que é feito do Denis Gull? é pior que o Namaso ou o Navarro?
Óbvio que a culpa é do VB, mas não é por meter a equipa a jogar pouco de certeza. Tem é de meter os melhores em campo e deixar se de merdas. Mas estamos a produzir muito ofensivamente.
 
  • Like
Reações: Lucho75

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...

Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.