E foi, 4 bolas aos postes“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
4, é um caudal ofensivo brutal
Tem é de entrar com os melhores.
Otavio bancada e Pepê banco.
Samu lá para dentro
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
E foi, 4 bolas aos postes“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Compreensão e bom senso que teve a ESPN Brasil ao analisar o lance ,todos unânimes que o lance do Samu é legal .Os jogadores, aliás os seres humanos são bípedes e locomovem-se colocando os pés no chão, o movimento do Samu é naturalíssimo, mete o pé no chão para correr na direcção da bola estando completamente de costas para o adversário.
É preciso digo distinguir as coisas naturais dos movimentos de chegadas tardias, fora de tempo, ou negligentes.
E hoje em dia no futebol há muita falta de compreensão da própria locomoção humana, um golo como o do Samu ser anulado era lesar o futebol na minha opinião, embora aceite a opinião das "fatualidades materialísticas" do se pisou é falta, é como o do Diáz em Braga, se calcou é falta e vermelho.
Se for analisar assim sem qualquer contexto e compreensão de motricidade humana.
Mas eu rejo-me mais por essa compreensão e bom senso.
porra se 4 (quatro) bolas nos ferros e 8 defesas do Ricardo Velho, algumas de dificuldade máxima nao é ser avassalador não sei o que é!E fomos em termos ofensivos, podíamos facilmente ter dado uns 6/7.
Lol. Tu é que não viste o mesmo jogo que ele.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
e o Zé Pedro desenrasca na esquerda?... há essa questão...Ninguém odeia treinadores. Odeia-se é o futebol sofrimento. E hoje, muito por culpa do desperdício grotesco, sofremos de mais. Tem havido melhorias no futebol apresentado em relação à época passada - mal seria - mas ainda há um caminho gigantesco a percorrer até sermos uma equipa madura, bem montada e a jogar bom futebol. Ainda há ali alguns equívocos no 11, que eu espero que sejam só erros e não teimosias parvas à lá Conceição.
Otávio, Mário, Pepê e Namaso têm que sentar. É óbvio a toda a gente, tem que ser óbvio também ao treinador. Se não tem o seu destino traçado. Em Guimarães vai ter exame ultra complicado para resolver e não vai ser com Otávios e Pepês e Namasos que vamos conseguir sair de lá com os 3 pontos.
Foi um massacre.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Ou dos supermercados plus.O tintol do mota é do bom. Falta-lhe o chapéu da JCA
Não há novos FC Portos, nem velhos, há um Só um Só Porto. Com um continuo histórico com fases diferentes.Era um FC Porto de pdc e parasitas.
Um FC Porto que perde um treinador que estava lá há SETE anos.
Um FC Porto onde Pepe aceitava estar mas noutro nem aceita ser acarinhado.
Um FC Porto com salários em atraso.
Um FC Porto com um jovem que se recusou jogar por dor no rabo.
Um FC Porto que não pôde contratar como e quando quis.
Não é UM NOVO FC Porto!? Juízo!?
Basta ver a equipa das Supertaças 2023 e 2024, e já agora resumo e atitudes.
Hoje, este é UM NOVO FC Porto.
Um FC Porto cheio de jovens e a reconstruir-se. Um treinador e um presidente na sua primeira experiência.
O FC Porto velho que ficou para trás, em 2023/24, há quinta jornada tinha ganho à rasca ao Farense, Rio Ave, empatado em casa com Arouca, tinha perdido a Supertaça e não jogava um peido quando comparado ao futebol agora apresentado.
Há outro FC Porto. Em tudo. Até nas bancadas. E ainda bem.
Resta saber se a grande exibição do Ricardo mantém-se contra outras equipas, nomeadamente as de Lisboa, ou se o nível só ascende contra o Porto....O Ricardo Velho é um nível acima do Ramos, está mais perto do Diogo do que do Ramos.
Isto sem levar em conta a qualidade com bola.
Trocava o Namaso pelo Vasco.Diogo
Martim
Zé
Nehuen
Moura
Alan
Nico
Ivan
Galeno
Namaso
Samu
Entrava assim em Guimarães
ja se sabe que para a Suzy ou estamos a ganhar 10-0 ao intervalo, ou e tudo substituido e muitos despedidos na horaLol. Tu é que não viste o mesmo jogo que ele.