FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Fico estúpido com alguns comentários aqui...fazer de mim burro e cego só me dá para pensar que querem o mal do nosso clube...achar que este lance do Galeno não é penalti (não foi oVAR a marcar) é qualquer coisa de loucos...É penalti até no Kuwait caralho...!!
Hoje tivemos muitas oportunidades , futebol em alguns momentos de muita muita qualidade...hoje com metade do acerto teria sido uma cesta do tamanho de 10 melões para este careca do Mota levar nas costas até o Algarve.
Estamos a falar de um plantel muito jovem e jogar no Dragao não é fácil ainda para mais quando os mesmos sentem que estão a fazer as coisas bem mas não são premiados com o golo...para mim há que continuar apoiar o VB , plantel , Otávio...todos.
 
  • Like
Reações: Scarface e Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,383
Quando via o FC Porto com o meu falecido Pai, se ganhássemos com um penalty duvidoso, dizia-lhe: se calhar, preferia que não tivesse havido o penalty, agora vão comentar. E ele, do alto da sua sabedoria, dizia-me: as galinhas estão sempre cheios de penalties, lances duvidosos, campeonatos a jogar contra dez, equipas a facilitar: se ganharem um título, dá-te consolo?

E aos poucos fui percebendo. Estou-me a cagar de um lance ou outro duvidoso. Por mim, podia ganhar todos os jogos com um lance duvidoso.

Basta ver que ontem, as galinhas fazem 1-1 num lance que deveria manter o resultado 0-1 e ter um amarelo ao otamendi. Mas acabou 4-1 e o resto é história.

As lagartixas têm sido constantemente favorecidas, então penalties é um riso, são campeões e nem da linha do VAR no Casa Pia alguém se lembra.

Por cada lance duvidoso que tivermos, fomos roubados outra três vezes.

Hoje gostei do Nuno Almeida. Para mim, era sempre penalty. No golo do Samu, acho que não há nada.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Galeno deixou-se cair porque obviamente foi vítima de uma ação faltosa. Como em Portugal os árbitros não têm tomates para marcar penaltis quando um jogador não cai, o Galeno fez bem e não simulou a existência de uma falta inexistente.
Neste lance o Galeno vai numa direção e o defesa agarrando a camisola retira objetivamente e sem margem para dúvidas a vantagem do Galeno.
Da mesma forma que aqui isto não pode ser amarelo: é uma entrada com pitoes à altura do peito do jogador que faz a falta é muito próximo do joelho de quem sofre a falta e não pode deixar de ser vermelho, esteja a bola dentro ou não. Aos 45+1 https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos

E este é um lance em que um jogador pontapeia o Samu sem disputa da bola, que poderia ter tido efeitos muito graves, não pode não haver amarelo. 85 minutos https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos

A única razão para o Mota ter aqueles comentários estapafúrdios é estar a adivinhar chuva, não chega à próxima jornada.
A entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.
 
  • Like
  • Love
Reações: jusTiNO AZUL e SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este jogo podia ter sido ganho de forma calma, nao foi por causa da abordagem ao jogo.

Os melhores tem de jogar ponto.


Samu titularissimo


Otavio bancada pepê banco.


Namaso da como avançado no apoio.


Temo outro gajo muito bom, um tal de mora que podia dar bem com o samu
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.
Aquilo era penalti mais que claro

Foi agarrado, impedido de jogar à bola. Falta clara.

Samu nao ha nada, nao calca, vi varias repetições e nada


E os porcos da rr insistem.

Fdps que ontem e na sexta calados e a justificar tudo e todos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Jogo que complicamos mas que vencemos, posto isto, vamos aspetos positivos e negativos:
Positivo:
1. as oportunidades criadas
2. entrada do Samu
Negativo:
1. A ideia de jogar ao domingo à tarde é boa, mas tem de ser mais bem aplicada, ainda no verão jogos às 15h com esta temperatura é dar trunfos ao adversario
2. 11 mal escalado, Martim e Vasco são melhores e definem melhor
3. jogar sem avançado que tenha instinto de golo é criminoso
4. substituições tardias
5. otávio e namaso não merecem a titularidade
6. Mora na B para dar oportunidades a Borges e Franco parece coisa do SC

Mais não digo, o SC foi embora mas a teimosia ou arrogancia não.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo que complicamos mas que vencemos, posto isto, vamos aspetos positivos e negativos:
Positivo:
1. as oportunidades criadas
2. entrada do Samu
Negativo:
1. A ideia de jogar ao domingo à tarde é boa, mas tem de ser mais bem aplicada, ainda no verão jogos às 15h com esta temperatura é dar trunfos ao adversario
2. 11 mal escalado, Martim e Vasco são melhores e definem melhor
3. jogar sem avançado que tenha instinto de golo é criminoso
4. substituições tardias
5. otávio e namaso não merecem a titularidade
6. Mora na B para dar oportunidades a Borges e Franco parece coisa do SC

Mais não digo, o SC foi embora mas a teimosia ou arrogancia não.
O Borges hoje até não entrou mal, e sofreu uma falta não assinalada pelo árbitro que segundo o Famel Zündapp nos favoreceu.
 
  • Like
Reações: Palu1893

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
49
98
Que comecem a dar pancadas nos joelhos, e nos tornozelos exactamente no momento em que esta realizar movimentos de rotação e veremos se haverá Gyokeres ate ao final do campeonato com a idade e a recente operação ao Joelho.

Aquela entrada nao pode e nao deve ser encarada de maneira leviana.
Todo o praticamente sabe que nao se deve dar pancadas naquela zona do Pe naquele momento que foi dada. Aquilo foi propositado encomendado.

Vejo os defesas a tentarem parar o Gyokeres no corpo a corpo. Ainda n v nenhuma entrada do genero exactamente naquela zona do Pé e no monento em que ele tenta realizar uma daquelas viradas que toda a gente conhece.

Devem-se tomar atitudes urgente, ou seremos comidos.