O que eu sei é que quando o Franco entrou em campo estava empatado, e quando terminou nós ganhamos…
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
É um filho da puta!!
Ok, André Franco. Bem-vindo ao fórum.O que eu sei é que quando o Franco entrou em campo estava empatado, e quando terminou nós ganhamos…
A entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.O Galeno deixou-se cair porque obviamente foi vítima de uma ação faltosa. Como em Portugal os árbitros não têm tomates para marcar penaltis quando um jogador não cai, o Galeno fez bem e não simulou a existência de uma falta inexistente.
Neste lance o Galeno vai numa direção e o defesa agarrando a camisola retira objetivamente e sem margem para dúvidas a vantagem do Galeno.
Da mesma forma que aqui isto não pode ser amarelo: é uma entrada com pitoes à altura do peito do jogador que faz a falta é muito próximo do joelho de quem sofre a falta e não pode deixar de ser vermelho, esteja a bola dentro ou não. Aos 45+1 https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos
E este é um lance em que um jogador pontapeia o Samu sem disputa da bola, que poderia ter tido efeitos muito graves, não pode não haver amarelo. 85 minutos https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos
A única razão para o Mota ter aqueles comentários estapafúrdios é estar a adivinhar chuva, não chega à próxima jornada.
A particularidade do Hulk está no facto dele usar o corpo para ganhar a posição e marcarem sempre falta. O samu vai ser igual.E faziam o mesmo ao Marega e taremi. Levavam pancada forte e feia
Aquilo era penalti mais que claroA entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.
Sem ironia, teve alguma influência no golo?O que eu sei é que quando o Franco entrou em campo estava empatado, e quando terminou nós ganhamos…
Na elaboração do 11 podia e devia ter feito melhor.até já se fala em despedir o treinador num jogo em que podíamos ter marcado, literalmente, uns 8 golos...
devem acompanhar os jogos pelo google...
e é preciso alguém para bater, já são vários meses sem bater em alguém do clube, não pode ser...
Cartão vermelho. Nesse lance.
O Borges hoje até não entrou mal, e sofreu uma falta não assinalada pelo árbitro que segundo o Famel Zündapp nos favoreceu.Jogo que complicamos mas que vencemos, posto isto, vamos aspetos positivos e negativos:
Positivo:
1. as oportunidades criadas
2. entrada do Samu
Negativo:
1. A ideia de jogar ao domingo à tarde é boa, mas tem de ser mais bem aplicada, ainda no verão jogos às 15h com esta temperatura é dar trunfos ao adversario
2. 11 mal escalado, Martim e Vasco são melhores e definem melhor
3. jogar sem avançado que tenha instinto de golo é criminoso
4. substituições tardias
5. otávio e namaso não merecem a titularidade
6. Mora na B para dar oportunidades a Borges e Franco parece coisa do SC
Mais não digo, o SC foi embora mas a teimosia ou arrogancia não.
e ainda assim podia ter goleado...Na elaboração do 11 podia e devia ter feito melhor.
É unanime.