4 bolas aos postes mais 7 muito boas defesas do Guarda redes adversário ( melhor em campo) acho que o VB viu o jogo certo.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
4 bolas aos postes mais 7 muito boas defesas do Guarda redes adversário ( melhor em campo) acho que o VB viu o jogo certo.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Até prova em contrário não vejo o VB a mudar de sistema, ainda por cima num jogo complicado.Diogo
Martim
Zé
Nehuen
Moura
Alan
Nico
Ivan
Galeno
Namaso
Samu
Entrava assim em Guimarães
Basta procurares...acho que fez uma exibição ainda mais incrível na Luz.Resta saber se a grande exibição do Ricardo mantém-se contra outras equipas, nomeadamente as de Lisboa, ou se o nível só ascende contra o Porto....
O Ricardo velho é guarda redes de equipa grande.O Ricardo Velho é um nível acima do Ramos, está mais perto do Diogo do que do Ramos.
Isto sem levar em conta a qualidade com bola.
Não foi o Velho, foi mais a incompetência na finalização e o GR está lá para isso.Foi um massacre.
A verdade é essa.
Não fosse o Manuel Velho..
Mas vários sinais preocupantes
Ninguém respeita o FCP, vêm aqui e cospem o vitriolo todos estes Lambretas e treinadores zé ruela do tugalhão, estes comentadores aziados porque foram corridos do Porto por serem trepos sem qualidade e que só têm voz na Cs porque nos odeiam.
é preciso começar a impor respeitinho a esta cambada de escroques.
Neste caso o gr deles é mesmo bomNão foi o Velho, foi mais a incompetência na finalização e o GR está lá para isso.
Mas uma boa finalização raramente ou nunca tem defesa.
Resumindo, o nosso desastre na finalização faz parecer o GR adversário bom.
Não era preciso mudar o sistema para jogar assimAté prova em contrário não vejo o VB a mudar de sistema, ainda por cima num jogo complicado.
Vasco por Namaso e acredito.
Sabemos que essa afirmação não corresponde à verdade, ainda na época passada Ricardo Velho fez uma exibição assombrosa frente ao toupeirense, temos de ser coerentes, senão descemos ao nivel desse boi do José Mota.Resta saber se a grande exibição do Ricardo mantém-se contra outras equipas, nomeadamente as de Lisboa, ou se o nível só ascende contra o Porto....
Não, mas acabas por não ter tanta povoação no meio como VB gosta.Não era preciso mudar o sistema para jogar assim
Tens os mesmos no meio campoNão, mas acabas por não ter tanta povoação no meio como VB gosta.
Acho que a experimentarmos algo desse género será em casa para o campeonato ou nas competições europeias.
O ano passado teria sido preciso um golo do Marcano depois dos 90. É essa a diferença. Ah e tal mas tivemos muitas oportunidades. Também o ano passado tivemos em jogos do género. Se falhamos golos não é azar, é jogar mal. O último remate também faz parte do jogo.Quem vê um jogo destes e compara ao Porto da época passada não percebe nada de futebol
Ou precisam de ir ver um jogo da época passada em casa
Entre ter ali o Pepê e o Namaso ainda me lembro de escolher o Franco...Tens os mesmos no meio campo
O Danny pode perfeitamente fazer o que o Pepê fez hoje sem bola
O Porto criou 6, 7 oportunidades de golo claríssimas. Meteu 4 bolas no ferro (isto é bem capaz de ser um recorde não?). Sim, faltou eficácia mas "avassalador" define o volume de jogo ofensivo que se criou e as oportunidades existiram. Não vejo mal nenhum nisso.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
A cena é que o ano passado não tivemos muitos jogos assimO ano passado teria sido preciso um golo do Marcano depois dos 90. É essa a diferença. Ah e tal mas tivemos muitas oportunidades. Também o ano passado tivemos em jogos do género. Se falhamos golos não é azar, é jogar mal. O último remate também faz parte do jogo.
Pode perfeitamente nestes jogos jogar na sua posição, 2º avançado..fazendo terceiro médio emd determinadas situações.Tens os mesmos no meio campo
O Danny pode perfeitamente fazer o que o Pepê fez hoje sem bola