|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Não é polémicoO animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...
Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.
Tem de ser de forma diferente, mais evoluída e ir onde doi mais, a carteira.Podemos todos gostar muito do AVB e do ar fresquinho que trouxe ao FCP mas quem pensa que vamos ser mais respeitados está muito ,mas muito enganado.
O FCP tem de continuar a guerrilha que iniciou com o Mister Pedroto. Faz parte da nossa cultura e é a unica forma de combater os merdas do futebol portugues
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...
Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.
Já não tenho paciência para com o Otávio.Este jogo podia ter sido ganho de forma calma, nao foi por causa da abordagem ao jogo.
Os melhores tem de jogar ponto.
Samu titularissimo
Otavio bancada pepê banco.
Namaso da como avançado no apoio.
Temo outro gajo muito bom, um tal de mora que podia dar bem com o samu
Então mas o treinador da equipa B do Sporting vai protestar contra a equipa A? Nem em sonhos.O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...
Se jogar o Namaso, dá-me uma coisinha.Agora é esperar por sábado pelo VSC-FCP
Mais uma semana que vai demorar a passar
Diogo
Martim
Zé
Nehuen
Moura
Alan
Nico
Ivan
Galeno
Namaso
Samu
Entrava assim em Guimarães
Joga o Franco...nao sei q mal nós fizémos.Convinha ter melhores segundas linhas e ter despachado alguns jogadores que pouco ou nada acrescentam, veremos se tal será possível no mercado de Janeiro.
Tem de ser de forma diferente, mais evoluída e ir onde doi mais, a carteira.
Não está lá para issoChega de Namaso
O rapaz nem chuta a baliza
Sim, e se ele não mantiver esta grande forma, vamos por em causa o profissionalismo do atleta, ok compreendo!Fazes futurologia?
Eu refiro-me a esta época, a este jogo e a outros que aí vêm. Espero que ele mantenha a sua grande forma.
Com 10 outra vez? Se é para sair o Pepê q entre o Vasco. O Namaso tem q ver os jogos da bancada.Diogo
Martim
Zé
Nehuen
Moura
Alan
Nico
Ivan
Galeno
Namaso
Samu
Entrava assim em Guimarães
Muita qualidade naquele pé esquerdo.O que eu sei é que quando o Franco entrou em campo estava empatado, e quando terminou nós ganhamos…
Esse fulano sempre que joga contra nós e nem que leve 10 - 0 vêm sempre chorar que foi prejudicado e sempre a dar entender que o Porto é que manda nisto tudo.O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...
Queres ir ferir a lagartagem na carteira quando tem perdoes atras de perdoes de dividas?
Achas que no estado em que estamos vamos fazer mossa na carteira de lagartos ou lampioes?
Para o "independente" da Bola, é tudo uma questão de intensidade....A entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.