FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...

Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.
Não é polémico

Teve um lance que é objectivamente erro do árbitro
Assumido pelo Conselho de arbitragem
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podemos todos gostar muito do AVB e do ar fresquinho que trouxe ao FCP mas quem pensa que vamos ser mais respeitados está muito ,mas muito enganado.

O FCP tem de continuar a guerrilha que iniciou com o Mister Pedroto. Faz parte da nossa cultura e é a unica forma de combater os merdas do futebol portugues
Tem de ser de forma diferente, mais evoluída e ir onde doi mais, a carteira.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q é q o cagalhão seco do Mota disse contra o Sporting?

Um penalty evidente, uma pisadela nao intencional num jogador q ja nao chega à bola e vem com esta postura.

Um porco destes q pôs a equipa a bater no osso desde o primeiro minuto.
É só porrada o tempo todo...nao faz puto de ideia de como nao sofreu 10 golos e vem com esta atitude.
Bosta com olhos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...

Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.

Aconteceu na presidência de PDC é verdade, mas vou aguardar para ver a reação desta direção.

A minha exigencia é a mesma que tinha com PDC.

Até agora nem um Ai da direção de AVB sobre o que passou no jogo como sporting.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Este jogo podia ter sido ganho de forma calma, nao foi por causa da abordagem ao jogo.

Os melhores tem de jogar ponto.


Samu titularissimo


Otavio bancada pepê banco.


Namaso da como avançado no apoio.


Temo outro gajo muito bom, um tal de mora que podia dar bem com o samu
Já não tenho paciência para com o Otávio.
Sempre achei que estava ali um central do bons, mas infelizmente em dois jogos seguidos do campeonato da duas "casas" que acabam em golo.
Ponham-no na bancada, ponham-no na equipa B, ponham-no no ca*.......
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...

Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.
Então mas o treinador da equipa B do Sporting vai protestar contra a equipa A? Nem em sonhos.

Jorge Costa, hora de saltar do banco e partir (figurativamente) os dentes a estes gajos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de ser de forma diferente, mais evoluída e ir onde doi mais, a carteira.

Queres ir ferir a lagartagem na carteira quando tem perdoes atras de perdoes de dividas?

Achas que no estado em que estamos vamos fazer mossa na carteira de lagartos ou lampioes?
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
182
206
O animal do Mota, no jogo contra o scp, teve lances polémicos, se não me engano, e nem um ui...

Temos que voltar a ser temidos pelos adversários. O FC Porto perdeu o poder todo (e mais algum). E aconteceu na presidência de PdC, há que ressalvar.
Esse fulano sempre que joga contra nós e nem que leve 10 - 0 vêm sempre chorar que foi prejudicado e sempre a dar entender que o Porto é que manda nisto tudo.
Se tivesse vergonha na puta da cara estavs calado pois é um mistério tentar perceber como é que a equipa dele acabou com 11 em campo.
Estou para ver o castigo que vai sair
 
  • Like
Reações: apocalypto e JPA84

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Queres ir ferir a lagartagem na carteira quando tem perdoes atras de perdoes de dividas?

Achas que no estado em que estamos vamos fazer mossa na carteira de lagartos ou lampioes?

Caso das vmocs, nao voltará a repetir-se, deu desta vez, na proxima ja nao dá.

Sim, na carteira nao só do sporting, da FPF e Liga, é aqui. A guerrilha nao dá em nada, denunciar publicamente tambem nao. Trabalho tem de ser de maneira diferente.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
A entrada do AJ é um vermelho clarinho, de sola, com os pitões na dobra do joelho.
Para o "independente" da Bola, é tudo uma questão de intensidade....

"45' Entrada muito negligente de Artur Jorge sobre Galeno bem sancionada com cartão amarelo. Faltou alguma intensidade e malícia para que o vermelho se justificasse. O jogador do FC Porto caiu fora do relvado, mas o contacto ocorreu dentro, com a bola em jogo."

Se fosse a vítima um filha da puta de um jogador do clube de m3rda dele, já a "intensidade" seria suficiente para o vermelho.....

O Luís André que se deixe de m3rdas.....

É preciso desmascarar estes filhos da puta, com classe ou sem classe..