FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o Namaso não marcavamos o 2 golo...Ia estar preocupado a dar linha de passe à entrada da área.
É fdd, é um jogador que gosto mas precisamos de um avançado que esteja na zona que é preciso estar, na zona de matar um jogo quando surge a oportunidade.
E que bom é termos o Samu a marcar já no 2º jogo pelo nosso clube!
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao acho que o VB tenha feito nada de errado no 11 inicial

Aos 20 minutos o 11 escolhido por ele ja podia estar a ganhar por 4-0, com 3 grandes defesas do Velho e 2 bolas ao poste

Alem de golos o que querem mais do treinador?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu se fosse ao AVB começava já a estudar treinadores...
Desculpem lá mas isto não é nada ..

Pensei que tinha sido uma opção low cost devido á falta de dinheiro , mas o nosso mercado não disse tanto isso...
Tem, tal como o seu predecessor, largar as teimosias parvas.
A diferença é que um se consagrou como treinador já, o VB ainda é um projeto, não pode já ter casmurrices dignas de um batido.
 
  • Like
Reações: apostador87

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
583
1,269
3 pontos. Entre o velho, 4 aos postes e barra e a nossa azelhice, desperdiçamos uma enormidade de golos. Precisamos do Samu a titular.

Abanamos depois do golo deles o que é preocupante. VB demorou demasiado a mexer, ter colocado o Franco e mantido o Pepê só pode ser piada. Há que evoluir.

Otávio fora o mais rapidamente possível.
 
  • Like
Reações: Vinha

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vou ser crítico de VB pela primeira vez.
Não percebo porque desmontou o meio campo a 3 com Varela, Nico e Vasco. A meu ver não é defensivo e dá uma rotação enorme ao jogo.
João Mário é inferior a Martin. Titularidade a rodar neste início de época para quê?
Percebo a ideia do Moura, mas se ele vale isto em termos ofensivos é preferível ter Galeno a DE e mais uma unidade na frente.
Pepê o que constrói por vezes bem destrói no último passe ou finalização. Todos sabemos e há coisas que não mudam. Ainda assim melhor que IJ que passou ao lado do jogo.
Namaso não é PL. Ponto. Mas gostava de o ver a jogar na linha da frente de 3, em casa, com Galeno a DE.
Por fim Otávio: não pode ter terceiras oportunidades. É esperar que a lesão Perez seja de fácil resolução e banco. É demasiada displicência.
No meio do azar todo, e de muitas bolas falhadas, mais uma grande exibição de Ricardo Velho, também tivemos sorte de não perder pontos.
PS: gostei do Borges. Se calhar não é assim tão mau quanto o pintam.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
nao gostei do jogo...
se as bolas ao poste tivessem entrado, historia seria diferença...a questao é que tivemoss dificuldades defensivas e ofensivas para vencer a ultima equipa da liga, que ainda nao tinha pontuado....
nao percebi namaso a titular.....samu estava assim tao cansado das selecoes?
pepe continua a falhar em demasia ofensivamente....
 

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
353
621
Bem acho que ficou aos olhos de todos...

Otávio tem de sair, que entre o Zé Pedro, o Djaló ou o Gabi. Qualquer um que mesmo sem as aptidões físicas tenha mais posicionamento e cabeça.

Samu provou que merece ser titular. Não só é uma presença física que ganha muitas bolas como também vai conseguir certamente criar espaço para si e para os colegas marcarem muito. Eu gosto do Namaso mas não é 9. Pode até jogar desde a ala ou a segundo avançado mas não a 9. Especialmente com Samu no plantel.

Pêpe na minha opinião não deveria ser titular também. Ele tem bom drible e come metros com a bola mas peca demasiado no último terço. Más decisões atrás de más decisões. Fábio estando lesionado não ajuda mas digo que preferia ver o Vasco a 8 e Nico a 10.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema