Este lance é cartão vermelho
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Este lance é cartão vermelho
Concordo.Este lance é cartão vermelho
O Ricardo Velho é um nível acima do Ramos, está mais perto do Diogo do que do Ramos.É isso mesmo, excelente guarda-redes.
O Cláudio Ramos também fez uma assim na Luz contra o foinfique do Lage, ficou 0-0 e ele evitou mais de meia dúzia de golos.
Ficaram em campo, portanto não será preocupante.Portanto, temos 3 com questões de lesões?
Nehuen sentiu a virilha, o Samu parece ter uma entorse e o Galeno parece estar mal das costas ou anca.
No decorrer do jogo ainda disse que era "laranja", mas não houve sequer tentativa de jogar à bola. Era vermelho direto.Este lance é cartão vermelho
Depois de arrefecerem é que se vai ver. Espero que não seja grave porque precisamos dos 3 para o próximo jogo.Ficaram em campo, portanto não será preocupante.
E fomos em termos ofensivos, podíamos facilmente ter dado uns 6/7.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Era um FC Porto de pdc e parasitas.Renascido das cinzas?
Há algum exagero em coisas que se dizem, numa certa idealização do momento, parece que o FCP vem de uns 19 anos no total deserto como de 58/59 a 77/78 ou que veio do CNS tipo Boavista.
Tenham um bocadito de juízo.
Eu vi o mesmo jogo que ele, tu viste?“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Ele deve ter visto o jogo certo“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Concordo com ele.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Se enviar 4 bolas aos ferros fora as 4 ou 5 oportunidades flagrantes de golo negadas pelo Ricardo Velho não é ser avassalador, nem quero imaginar o que vai acontecer aos nossos adversários internos quando o formos.“O Porto foi avassalador”, diz o treinador do NGC. Viu o mesmo jogo que eu?
Ninguém odeia treinadores. Odeia-se é o futebol sofrimento. E hoje, muito por culpa do desperdício grotesco, sofremos de mais. Tem havido melhorias no futebol apresentado em relação à época passada - mal seria - mas ainda há um caminho gigantesco a percorrer até sermos uma equipa madura, bem montada e a jogar bom futebol. Ainda há ali alguns equívocos no 11, que eu espero que sejam só erros que podem ser percebidos e emendados e não teimosias parvas à lá Conceição.e ainda assim podia ter goleado...
parece que há pessoal que não tem meio termo, não sabe fazer criticas construtivas, estão desejosos para odiar o treinador...