FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
até já se fala em despedir o treinador num jogo em que podíamos ter marcado, literalmente, uns 8 golos...

devem acompanhar os jogos pelo google...
e é preciso alguém para bater, já são vários meses sem bater em alguém do clube, não pode ser...
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
O Galeno deixou-se cair porque obviamente foi vítima de uma ação faltosa. Como em Portugal os árbitros não têm tomates para marcar penaltis quando um jogador não cai, o Galeno fez bem e não simulou a existência de uma falta inexistente.
Neste lance o Galeno vai numa direção e o defesa agarrando a camisola retira objetivamente e sem margem para dúvidas a vantagem do Galeno.
Da mesma forma que aqui isto não pode ser amarelo: é uma entrada com pitoes à altura do peito do jogador que faz a falta é muito próximo do joelho de quem sofre a falta e não pode deixar de ser vermelho, esteja a bola dentro ou não. Aos 45+1 https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos

E este é um lance em que um jogador pontapeia o Samu sem disputa da bola, que poderia ter tido efeitos muito graves, não pode não haver amarelo. 85 minutos https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/fc-porto-farense/19751/videos

A única razão para o Mota ter aqueles comentários estapafúrdios é estar a adivinhar chuva, não chega à próxima jornada.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,230
8,245
40
Aveiro
Preferia o David Carmo ao Otávio.

Como já disse, o Otávio só sabe sair a jogar e tem bom nível de passe na construção, como defesa vale zeroooo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
1 hora depois o cabrao do mota calou-se.

Nunca vi o cabrao tão aziado com outras equipas. Será que está a ver o cu apertado? Espero que o André faça o que tem a fazer nos bastidores sem alarido na CS.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,369
9,583
Porto
Gostava de ver os adversários a cometer as entradas assassinas sobre o sueco como fazem sobre os nossos.

Alguém que meta mão nisso urgentemente. Eu lembro-me do que faziam ao Hulk e o Samu vai pelo mesmo caminho.

As equipas contra nós têm carta branca para bater. Se algum jogador fizesse ao di Velhia o que fizeram ao Galeno, levava 4 jogos de suspensão.
E faziam o mesmo ao Marega e taremi. Levavam pancada forte e feia
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Otavio tem de ir para o banco. Fazer aprendizagem em jogo colocando o trabalho da equipa em risco é apenas estupidez. Esta estratégia absurda de falso 9 com Samu no banco é estupido tambem. E demorar tanto a entender isso nao abona a favor de Vitor Bruno. Namaso e Pepê são curtos e perdulários demais para o falso 9 funcionar. Para isso necessitavam de ser mortíferos. Nunca o serão. De bom o volume de jogo construído que havendo depois alguém na área tornará mais fácil marcar os golos. Moura bons primeiros 30-40 minutos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi diferente porque:
- foi nas lagartixas
- godinho no apito
- Otávio enterrou

Sofremos o golo no momento em que o Mister VB ia lançar Samu no "pior momento do sporting" dito pelo insuspeito amorim.

Por isso é que ainda hoje me revolta Otávio. Quero-o longe.

Agora, nós FC Porto, renascido das cinzas, Clube que teve de se reencontrar, saindo Taremi, Pepe, Evanilson, Francisco, um treinador que andava cá há SETE anos, e, com quase em exclusivo jogadores que cá andava, com o Mister VB na sua primeira experiência a só:

- limpámos a Supertaça
- ganhámos a Gil Vicente, Santa Clara, Rio Ave, Farense
- lançámos montes de miúdos

Queriam melhor!? Violino não!?

Estou supercontente com a equipa, plantel e treinador, com a direção, com o estádio cheio.

Queria mais, queria: precisamos de tempo. Hoje tivemos Nehuén, Moura, Samu ajudou. Tudo tem o seu tempo.

Eu estou muito satisfeito. Quero agora três pontos em Guimarães.
Renascido das cinzas?

Há algum exagero em coisas que se dizem, numa certa idealização do momento, parece que o FCP vem de uns 19 anos no total deserto como de 58/59 a 77/78 ou que veio do CNS tipo Boavista.

Tenham um bocadito de juízo.
 
Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que disse o Mota do penalti do jogo com os Lagartos?
"Uma infantilidade de um jogador nosso muito bem aproveitada pelo melhor jogador do nosso campeonato. Mas sobre o penalty queria deixar um alerta importante para as pessoas do futebol: a forma fantástica como Gyokeres cobra o penalty, é muito difíicil de parar este enormíssimo jogador."

Estou a gozar, não me lembro, mas vai-se a ver e não anda longe disto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vocês têm que dar o desconto ao Mota.

Desde que largou o boné do Paços é desumano marcarem-lhe jogos às 15.30h de um dia de Verão.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho o Velho um bom GR (da linha Cláudio Ramos) e não o acho superior ao Diogo mas diga-se que a época passada também não foi a melhor da carreira do Diogo.
É isso mesmo, excelente guarda-redes.
O Cláudio Ramos também fez uma assim na Luz contra o foinfique do Lage, ficou 0-0 e ele evitou mais de meia dúzia de golos.
 
  • Like
Reações: Moreira