E não é que esse grande José Mota, do alto dos seus 500 jogos na liga, vem queixar-se do árbitro? Tenha juízo.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Espero nenhuns.Quero ver quantos jogos vai apanhar o Mota.
Acho o Velho um bom GR (da linha Cláudio Ramos) e não o acho superior ao Diogo mas diga-se que a época passada também não foi a melhor da carreira do Diogo."O Ricardo Velho foi o melhor GR do último campeonato. " by Zé Mota
Diogo Costa ri-se!
É mais um escravo, mais um gajo que gosta de agradar ao polvilhãoNem piou o cornudo.
Pseudo.Não era INSIDER?
E faziam o mesmo ao Marega e taremi. Levavam pancada forte e feiaGostava de ver os adversários a cometer as entradas assassinas sobre o sueco como fazem sobre os nossos.
Alguém que meta mão nisso urgentemente. Eu lembro-me do que faziam ao Hulk e o Samu vai pelo mesmo caminho.
As equipas contra nós têm carta branca para bater. Se algum jogador fizesse ao di Velhia o que fizeram ao Galeno, levava 4 jogos de suspensão.
É um filho da puta de um vendido!"5-0 é um resultado merecido para o Sporting"
Renascido das cinzas?Foi diferente porque:
- foi nas lagartixas
- godinho no apito
- Otávio enterrou
Sofremos o golo no momento em que o Mister VB ia lançar Samu no "pior momento do sporting" dito pelo insuspeito amorim.
Por isso é que ainda hoje me revolta Otávio. Quero-o longe.
Agora, nós FC Porto, renascido das cinzas, Clube que teve de se reencontrar, saindo Taremi, Pepe, Evanilson, Francisco, um treinador que andava cá há SETE anos, e, com quase em exclusivo jogadores que cá andava, com o Mister VB na sua primeira experiência a só:
- limpámos a Supertaça
- ganhámos a Gil Vicente, Santa Clara, Rio Ave, Farense
- lançámos montes de miúdos
Queriam melhor!? Violino não!?
Estou supercontente com a equipa, plantel e treinador, com a direção, com o estádio cheio.
Queria mais, queria: precisamos de tempo. Hoje tivemos Nehuén, Moura, Samu ajudou. Tudo tem o seu tempo.
Eu estou muito satisfeito. Quero agora três pontos em Guimarães.
"Uma infantilidade de um jogador nosso muito bem aproveitada pelo melhor jogador do nosso campeonato. Mas sobre o penalty queria deixar um alerta importante para as pessoas do futebol: a forma fantástica como Gyokeres cobra o penalty, é muito difíicil de parar este enormíssimo jogador."O que disse o Mota do penalti do jogo com os Lagartos?
É isso mesmo, excelente guarda-redes.Acho o Velho um bom GR (da linha Cláudio Ramos) e não o acho superior ao Diogo mas diga-se que a época passada também não foi a melhor da carreira do Diogo.