Resultado final
Fcp 4 Rio Ave 1
Fcp 4 Rio Ave 1
é este que estava no Casa Pia segundo a notícia que tem data de 6-2-24?Que contrato tem o Leo Fajardo?
sim, mas nessa altura os grandes jornalistas d'abola não sabiam que ele ainda era do FC Porto e estava emprestado ao Casa Pia...é este que estava no Casa Pia segundo a notícia que tem data de 6-2-24?
'Tubarões' europeus seguem goleador dos juvenis do Casa Pia | Abola.pt | Abola.pt
Léo Fajardo tem sido a figura do Casa Pia, a equipa sensação do campeonato nacional de sub-17; regressou este verão a Lisboa, após solicitar saída ...www.abola.pt
O que diz? Nao consigo abriré este que estava no Casa Pia segundo a notícia que tem data de 6-2-24?
'Tubarões' europeus seguem goleador dos juvenis do Casa Pia | Abola.pt | Abola.pt
Léo Fajardo tem sido a figura do Casa Pia, a equipa sensação do campeonato nacional de sub-17; regressou este verão a Lisboa, após solicitar saída ...www.abola.pt
diz lá que sim, vê a resposta que vou dar a um que não consegue abrir.sim, mas nessa altura os grandes jornalistas d'abola não sabiam que ele ainda era do FC Porto e estava emprestado ao Casa Pia...
'Tubarões' europeus seguem goleador dos juvenis do Casa PiaO que diz? Nao consigo abrir
sim, mas estava errada aboladiz lá que sim, vê a resposta que vou dar a um que não consegue abrir.
o que não dizem porque desconheciam era que ia voltar ao FCP.
tem lógica a pergunta que fizeram aqui acerca do vínculo dele ao FCP. É até quando?
Mas como perguntou o @hmdd16 é até quando o seu contrato?sim, mas estava errada abola
o jogador pertencia e pertence ao FC Porto, por isso toda a noticia não faz sentido.
Eu lembrei-me porque ele continua a destacar-se e sei que esteve no casa pia emprestado o ano passadoMas como perguntou o @hmdd16 é até quando o seu contrato?
Se não fosse ele fazer essa pergunta eu não tinha ido pesquisar, nunca tinha ouvido falar dele - não podemos acompanhar "tudo que mexe" pelo menos eu.
Melhorando o aspecto físico, acho que será ele e mais 10. Condução de bola, passe e remate.No ataque, gostei de ver o Curvelo, mas preciso de mais para perceber o que pode alcançar. Para já, pareceu-me que lhe falta alguma potência muscular.
Quero ver a fase final.Melhorando o aspecto físico, acho que será ele e mais 10. Condução de bola, passe e remate.
E o que dizer da evolução do Queta?
Melhorando o aspecto físico, acho que será ele e mais 10. Condução de bola, passe e remate.
Que é feito do Manuel Miranda ?Melhorando o aspecto físico, acho que será ele e mais 10. Condução de bola, passe e remate.
Verdade seja dita, não é de agora, que as equipas do Rio Ave têm vindo a decrescer. Provavelmente, terá a haver com o investimento do Famalicão nos escalões jovens.Não a desdenho, mas também não me entusiasma.
Achei que a este Rio Ave, para minha surpresa, falta-lhe qualidade no ataque. Como boa escola de formação na zona do Porto, não vi ali um jogador com algum potencial. Tudo demasiado fácil para o Queta e Chelmik. Espero por outros embates para ter uma noção mais exacta dessa suposta evolução. Espero por o ver levar com um Makinde da vida, para ver como anda o andor.
Suponho, que esteja lesionado.Que é feito do Manuel Miranda ?
Alguém sabe ?
Deixou boa impressão na época passada . Faz tempo que "desapareceu".
Sim, a concorrência tem aumentado, sendo o Famalicão o caso mais evidente, mas outros clubes como o Vizela e Gil Vicente são bons exemplos de clubes que estão mais agressivos no mercado.Verdade seja dita, não é de agora, que as equipas do Rio Ave têm vindo a decrescer. Provavelmente, terá a haver com o investimento do Famalicão nos escalões jovens.
Já agora acho que não tem sido devidamente destacado o facto de metade dos jogadores de campo da nossa equipa sub-19 ainda serem juvenis. Em épocas anteriores, jogávamos com dois ou três sub-17, no máximo.