Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.38

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.38 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É meter tudo corrido a 100M, tipo Gyokeres 😂

O facto de depois ter de se pagar ordenados mais altos isso não interessa nada, é tudo cláusulas acima de 100M que é o que a malta gosta 🤦‍♂️
Uma coisa não pode estar directamente relacionada com a outra. O Francisco, segundo informação que corre, era dos mais bem pagos e não era dos que tinha cláusula mais alta. Tanto quanto se percebe, o estabelecimento do valor da cláusula decorre da negociação do contrato. Temos que ser mais rígidos nas negociações.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ele saiu pela cláusula? E se não o deixassem sair para o PSG iam ter que lhe pagar o maior salário do plantel, o próprio Rui Bosta o disse quando justificou a venda dele.
Estás a desviar-te do assunto. Ele tinha cláusula de 80M€. Se tens acesso à folha salarial desse clube, pergunto quanto ganhava. Tinha das cláusulas mais altas. Era dos que ganhava mais?

Edit: 120M€
 
Última edição:
  • Like
Reações: BM

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Uma coisa não pode estar directamente relacionada com a outra. O Francisco, segundo informação que corre, era dos mais bem pagos e não era dos que tinha cláusulas mais altas. Tanto quanto se percebe, o estabelecimento do valor da cláusula decorre da negociação do contrato. Temos que ser mais rígidos nas negociações.
Já tivemos esta conversa aqui, a propósito do Mora, mais de mil vezes, acho que já devia dar para entenderem um bocado mais sobre isto.

A situação do Chico é uma situação diferente da maioria por vários factores, o primeiro desses factores foi o PdC e o SC terem uma dívida um para com o outro, ou seja, isso teve influência no caso, além de ter sido uma forma de compensar o Chico (forma essa que eu acho um roubo), pelo facto de ele ter aceitado um contrato inferior ao que ganhava antes. Só aí já dá para perceber que obviamente tem alguma proporcionalidade aqui metida!

Quanto mais se paga a alguém mais a tua margem para subir a cláusula desse alguém. Agora no nosso caso, falidos tecnicamente e a precisar de poupar em ordenados, obviamente que não vamos conseguir esticar muito nas cláusulas infelizmente, e mesmo assim já muito temos feito!

Isto é só um reparo, mas como este tópico das cláusulas tem surgido muito por aqui façam um esforço para tentarem informar-se melhor sobre como se processam esses dossies.

Por vontade do AVB ou de qualquer presidente as cláusulas de toda a gente era de mim milhões de euros, só que não vivemos no mundo da Disney.
 
  • Like
Reações: Nelson Santos

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,662
Estás a desviar-te do assunto. Ele tinha cláusula de 80M€. Se tens acesso à folha salarial desse clube, pergunto quanto ganhava. Tinha das cláusulas mais altas. Era dos que ganhava mais?
Ainda não ganhava muito até este ano porque os valores ainda vinham do contrato assinado aos 18 anos, mas este ano ia ser o mais bem pago do plantel, a par do Di maria, se não tivesse sido vendido. Não há almoços grátis, por muito que às vezes pareça.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já tivemos esta conversa aqui, a propósito do Mora, mais de mil vezes, acho que já devia dar para entenderem um bocado mais sobre isto.

A situação do Chico é uma situação diferente da maioria por vários factores, o primeiro desses factores foi o PdC e o SC terem uma dívida um para com o outro, ou seja, isso teve influência no caso, além de ter sido uma forma de compensar o Chico (forma essa que eu acho um roubo), pelo facto de ele ter aceitado um contrato inferior ao que ganhava antes. Só aí já dá para perceber que obviamente tem alguma proporcionalidade aqui metida!

Quanto mais se paga a alguém mais a tua margem para subir a cláusula desse alguém. Agora no nosso caso, falidos tecnicamente e a precisar de poupar em ordenados, obviamente que não vamos conseguir esticar muito nas cláusulas infelizmente, e mesmo assim já muito temos feito!

Isto é só um reparo, mas como este tópico das cláusulas tem surgido muito por aqui façam um esforço para tentarem informar-se melhor sobre como se processam esses dossies.

Por vontade do AVB ou de qualquer presidente as cláusulas de toda a gente era de mim milhões de euros, só que não vivemos no mundo da Disney.
Colega, esta minha insistência no tema das cláusulas vem de muito antes dos AVB's. Não tem nada a ver com AVB's. Vem do tempo em que o Bruno de Carvalho começou a renovar contratos a miúdos (!) com cláusulas muito acima das que tinham os nossos melhores jogadores. Vejo que há muita gente entendida, que analisa e que se informa antes de escrever, mas ninguém, cabalmente, a justificar as discrepâncias que temos entre as nossas cláusulas e as de outros clubes.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ainda não ganhava muito até este ano porque os valores ainda vinham do contrato assinado aos 18 anos, mas este ano ia ser o mais bem pago do plantel, a par do Di maria, se não tivesse sido vendido. Não há almoços grátis, por muito que às vezes pareça.
Está bem. Mas a cláusula já era de 120M€. Iria ser aumentada a cláusula, ainda mais, é isso? Se a cláusula está directamente vinculada ao que ganham, dever-se-á supor que assim seria.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Colega, esta minha insistência no tema das cláusulas vem de muito antes dos AVB's. Não tem nada a ver com AVB's. Vem do tempo em que o Bruno de Carvalho começou a renovar contratos a miúdos (!) com cláusulas muito acima das que tinham os nossos melhores jogadores. Vejo que há muita gente entendida, que analisa e que se informa antes de escrever, mas ninguém, cabalmente, a justificar as discrepâncias que temos entre as nossas cláusulas e as de outros clubes.
A questão das cláusulas é que envolve muitos fatores, a persuasão das direções vale relativamente pouco, dependendo da circunstância.
Isto é, se tiveres um Bruno de Carvalho a presidente, com uma autoridade impositiva, podes assumir que ou renovas com essa cláusula, ou pões-te nas pu***, isto a ser muito simplista obviamente. Pode correr bem, ou pode correr mal. Se queres colocar pressão no jogador mas falando ao coração, que acho que é um bocado o que o AVB tem feito, consegues dar salários não muito elevados e cláusulas mais ou menos, que é o que temos tido, ou então podes fazer ao desbarato que é o que o benfica tem feito, salários milionários, cláusulas milionárias.

Isto envolve muitos fatores, aqui o importante é perceber que se as cláusulas não são mais elevadas, em qualquer clube digamos assim, não é porque as direções não querem, porque é obvio que para todas elas era preferível ter cláusulas altíssimas, tem basicamente a ver com a força que o jogador tem consoante o que lhe pode ou é oferecido.
 
  • Like
Reações: Dezzanove

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A questão das cláusulas é que envolve muitos fatores, a persuasão das direções vale relativamente pouco, dependendo da circunstância.
Isto é, se tiveres um Bruno de Carvalho a presidente, com uma autoridade impositiva, podes assumir que ou renovas com essa cláusula, ou pões-te nas pu***, isto a ser muito simplista obviamente. Pode correr bem, ou pode correr mal. Se queres colocar pressão no jogador mas falando ao coração, que acho que é um bocado o que o AVB tem feito, consegues dar salários não muito elevados e cláusulas mais ou menos, que é o que temos tido, ou então podes fazer ao desbarato que é o que o benfica tem feito, salários milionários, cláusulas milionárias.

Isto envolve muitos fatores, aqui o importante é perceber que se as cláusulas não são mais elevadas, em qualquer clube digamos assim, não é porque as direções não querem, porque é obvio que para todas elas era preferível ter cláusulas altíssimas, tem basicamente a ver com a força que o jogador tem consoante o que lhe pode ou é oferecido.
Logicamente que, se pagarmos mais, mais facilmente conseguimos impor uma cláusula de rescisão mais alta. Dei a outro colega o exemplo do João Neves como um dos jogadores que ganham mal com cláusulas de rescisão altas. Há a questão negocial, mas não descarto a existência de outro factor - fiscal, por exemplo - que iniba o clube de propor cláusulas de rescisão mais altas. Eu quero acreditar que haja(m) outro(s) factor(es).
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,625
8,168
Parece-me natural que parta atrás de todas as opções. Veremos com o tempo.
Podia / devia jogar na B para evoluir e habituar-se ao campeonato portugues

Mas ele disse numa entrevista que o AVB disse-lhe que ia lutar pela titularidade

Nao sei se aceita a equipa B tao cedo
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,306
2,286
Devia de estar no banco tal como o Mora.

É importante ter jogadores no banco que possam acrescentar algo. O banco iria parecer bem melhor do que esta a parecer atualmente.

Acho que este jogador pode ser uma grande surpresa, e certamente tanto ele como o mora podem dar mais que um franco ou navarro. Estes dois são tao maus, ja sabemos com o que contar.
 

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,119
3,120
Conquistas
3
Devia de estar no banco tal como o Mora.

É importante ter jogadores no banco que possam acrescentar algo. O banco iria parecer bem melhor do que esta a parecer atualmente.

Acho que este jogador pode ser uma grande surpresa, e certamente tanto ele como o mora podem dar mais que um franco ou navarro. Estes dois são tao maus, ja sabemos com o que contar.
Estou com feeling de que nos vai dar a vitória no sábado
 
  • Like
Reações: jamesrodriguez2011

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que estar no banco no próximo jogo pelo menos. Se não joga sequer na B então foi contratado porquê e para quê? É que os avançados que temos fartam-se de falhar golos. Mais vale testar outras novas opções. E este é uma delas.