Já tivemos esta conversa aqui, a propósito do Mora, mais de mil vezes, acho que já devia dar para entenderem um bocado mais sobre isto.
A situação do Chico é uma situação diferente da maioria por vários factores, o primeiro desses factores foi o PdC e o SC terem uma dívida um para com o outro, ou seja, isso teve influência no caso, além de ter sido uma forma de compensar o Chico (forma essa que eu acho um roubo), pelo facto de ele ter aceitado um contrato inferior ao que ganhava antes. Só aí já dá para perceber que obviamente tem alguma proporcionalidade aqui metida!
Quanto mais se paga a alguém mais a tua margem para subir a cláusula desse alguém. Agora no nosso caso, falidos tecnicamente e a precisar de poupar em ordenados, obviamente que não vamos conseguir esticar muito nas cláusulas infelizmente, e mesmo assim já muito temos feito!
Isto é só um reparo, mas como este tópico das cláusulas tem surgido muito por aqui façam um esforço para tentarem informar-se melhor sobre como se processam esses dossies.
Por vontade do AVB ou de qualquer presidente as cláusulas de toda a gente era de mim milhões de euros, só que não vivemos no mundo da Disney.