Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,106
3,461
Campeonato sueco é fraquíssimo, sueco, norueguês, dinamarquês, etc. Basta ver que um ex cepo da formação do Benfica é dos melhores marcadores na Dinamarca, acho eu que é aí. Isso não significa um campeonato fraco? O craque dinamarquês do benfica é outro belo exemplo. É um facto que praticamente todos falham. Este Deniz Gul poderá ser muito bom, mas entre ele e um jogador do campeonato espanhol...escolho do campeonato espanhol.
O campeonato colombiano de onde veio o luis diaz deve ser de uma qualidade enorme.

A segunda liga japonesa tinha uma qualidade brutal, de onde veio o hulk.

Ainda bem que o ajax não pensou o que pensaste antes de comprar o ibrahimovich ao Malmo.

Isso nao quer dizer nada. Existe talento em todo o lado, e tambem existem flops em todo o lado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
O campeonato colombiano de onde veio o luis diaz deve ser de uma qualidade enorme.

A segunda liga japonesa tinha uma qualidade brutal, de onde veio o hulk.

Ainda bem que o ajax não pensou o que pensaste antes de comprar o ibrahimovich ao Malmo.

Isso nao quer dizer nada. Existe talento em todo o lado, e tambem existem flops em todo o lado.
Hulk e Díaz eram mesmo topo no seu campeonato. Não eram suplentes como este miúdo. Ibra? Mas a quantos anos foi isso?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,326
Campeonato sueco é fraquíssimo, sueco, norueguês, dinamarquês, etc. Basta ver que um ex cepo da formação do Benfica é dos melhores marcadores na Dinamarca, acho eu que é aí. Isso não significa um campeonato fraco? O craque dinamarquês do benfica é outro belo exemplo. É um facto que praticamente todos falham. Este Deniz Gul poderá ser muito bom, mas entre ele e um jogador do campeonato espanhol...escolho do campeonato espanhol.
As generalizações são perigosas.
Assim de repente jogadores suecos muito bons lembro-me de:
F.Lundberg, E.Larsson, Zlatan Ibrahimovic...
Agora como em todos países há jogadores, maus, bons e excelentes...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
As generalizações são perigosas.
Assim de repente jogadores suecos muito bons lembro-me de:
F.Lundberg, E.Larsson, Zlatan Ibrahimovic...
Agora como em todos países há jogadores, maus, bons e excelentes...
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,179
8,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tão indo buscar até jogadores do século passado?
A única coisa que sei, é que desde que os campeonatos nórdicos viraram moda, mais de 90% é flop. Não sei se o Deniz será...mas com a contratação do Samu, ele era desnecessário.
tiraste essa percentagem de onde?

• Like
Reações: Dias_21

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,179
8,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tirei de lado nenhum, mas simplesmente podes considerar que a maioria é flop, e é facto.
Não é facto nenhum...
Em todos os campeonatos existem flops... Cabe aos clubes fazerem um bom trabalho de scouting...
Em lugar algum é facto que 90% dos jogadores que saem de países nórdicos são flops...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
e nos dias de hoje tens bons jogadores suecos tais como o Gyokeres, Isak, Kulusevski, Bergvall, e.t.c
O que é que esses tirando +/- Bergvall têm a ver com o caso do Deniz Gul. E Bergvall veremos veremos.
Por Gyokeres não fez sentido nenhum.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,106
3,461
Hulk e Díaz eram mesmo topo no seu campeonato. Não eram suplentes como este miúdo. Ibra? Mas a quantos anos foi isso?
Que tem haver ser suplente? Isso é porque é um jogador jovem. Estava a começar a ser titular. Se continuasse a ser titular, na próxima epoca, ia custar o triplo do que custou.

É uma manobra de scouting. A estrutura analisou as características do jogador, e viu que existe ali potencial.

Que argumento é esse de ser suplente? O chico Conceição foi suplente no ajax, sendo assim tambem nao prestava.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,907
8,463
Espero que quando volte va jogar para a equipa B, tem que se habituar ao futebol português e tem que jogar , ficar uma epoca no banco nao vai melhorar nada

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,179
8,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E diz onde eu critiquei a nacionalidade? Critiquei dar 5 milhões por um suplente no campeonato sueco. Achas que tem alguma coisa a ver com outra.
Tu criticaste o campeonato...
Eu falei de jogadores que vieram desses campeonatos para as ligas top5 e são bons jogadores, tirando o caso do Kulusevski porque ele nunca jogou lá na Suécia acho eu.