Para já 8 meses e 6 dias, se quisermos ser exatos. Só se completam 9 meses quando Setembro chegar ao dia 30.Setembro é o nono mês.
Para já 8 meses e 6 dias, se quisermos ser exatos. Só se completam 9 meses quando Setembro chegar ao dia 30.Setembro é o nono mês.
Sem comentáriosAtendendo aos videos do YT que vi do Deniz e do Samu para mim o Deniz seria a primeira opção.
Oxalá me engane e o Samu seja ainda melhor do que os seus highlights do YT e consequentemente melhor que o Deniz.
Hat trick de guls.Amanhã às 17h -> Suécia Sub-21 vs Gibraltar Sub-21
Não sei se isto tem transmissão, gostava de ver um jogo completo do Deniz.. mas também é contra mortos
Porque veio do campeonato sueco e veio ao mesmo tempo um espanhol com a mesma idade...ou isso não chega.Está afirmação e baseada em que feeling, suposições.....
O rapaz ainda nem jogou
Ás vezes não sei se estás a gozar ou se acreditas mesmo naquilo que escreves.Porque veio do campeonato sueco e veio ao mesmo tempo um espanhol com a mesma idade...ou isso não chega.
Deve ser do nome.Ás vezes não sei se estás a gozar ou se acreditas mesmo naquilo que escreves.
Juro
Não é do olival? Fraquinho, má contratação.Ás vezes não sei se estás a gozar ou se acreditas mesmo naquilo que escreves.
Juro
Desenvolver críticas é que é lixado...Ás vezes não sei se estás a gozar ou se acreditas mesmo naquilo que escreves.
Juro
Diz-me o que tem a ver o olival? Já o viste jogar? Ou és mais um scouter de YouTube daqui.Não é do olival? Fraquinho, má contratação.
Miguelices…
Banco para jogar em ponta um ex-colega de equipa .
Esse tem jogado com regularidade e ainda no ultimo jogo do Hammarby marcou o golo da vitória aos 90+10, percebe-se que seja titularBanco para jogar em ponta um ex-colega de equipa .
Tambem podias melhorar a tua capacidade argumentativa nesta forum, porque quando o argumento é "veio do campeonato sueco", é difícil alguem querer discutir contigo seriamente.Desenvolver críticas é que é lixado...
Campeonato sueco é fraquíssimo, sueco, norueguês, dinamarquês, etc. Basta ver que um ex cepo da formação do Benfica é dos melhores marcadores na Dinamarca, acho eu que é aí. Isso não significa um campeonato fraco? O craque dinamarquês do benfica é outro belo exemplo. É um facto que praticamente todos falham. Este Deniz Gul poderá ser muito bom, mas entre ele e um jogador do campeonato espanhol...escolho do campeonato espanhol.Tambem podias melhorar a tua capacidade argumentativa nesta forum, porque quando o argumento é "veio do campeonato sueco", é difícil alguem querer discutir contigo seriamente.