Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Então, mas o pepe nao jogava de graça se fosse preciso pelo clube? Tambem podia desempenhar um papel na estrutura com um salário mais baixo.
Deves der muito novo, o Pepe mais depressa trabalha de graça a fazer o que gosta do que muda de posição para fazer algo que para ele é um trabalho de "piedade". Eu faria o mesmo honestamente.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu sei o que é público, o que é certo é que foram pagos.
E louvado o AVB em te-lo feito. Eu aplaudo que o tenha feito, e eu no lugar dele faria o mesmo. São funcionários do clube, com contrato e nunca devem ter de trabalhar sem receber. é uma questão de honra. Aprendi isto com um dono de uma empresa que dizia que mais depressa deixava de pagar ao governo e ía para a cadeia do que deixava de pagar aos funcionários que tinha contratado.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,006
Deves der muito novo, o Pepe mais depressa trabalha de graça a fazer o que gosta do que muda de posição para fazer algo que para ele é um trabalho de "piedade". Eu faria o mesmo honestamente.
Pensei que estavas a insinuar que o problema era dinheiro. Nesse caso, estamos de acordo.


Sobre continuar a carreira no clube, estas errado como se pode verificar pelas declarações do pinto da costa. Pepe só continuava a carreira com pinto da costa.

AVB tambem nao via problema nisso, porque nao queria que ele continuasse como jogador. Estavam de acordo.


Tendo em conta essa situação e o fato de AVB lhe ter oferecido um cargo na estrutura, não existem indicações nenhumas que pepe foi empurrado ou despedido para fora do clube.

São apenas suposições tuas. A não ser que aches que pinto da costa foi mentiroso e pepe queria continuar.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não, o negócio é a venda de 30% da Porto Stadco por 65M€+35M€/objetivos e passa a gerir a exploração do estádio por 25 anos. No final o Porto tem opção de recompra. Como tal os 65Me podem entrar já nas contas e 50M€ entram já na tesouraria
____________________________________________





Eu tenho explicado o meu ponto e creio que o tenho explicado bem, mas vou repetir:

O dinheiro da Ithaka - independentemente de como venha a ser incorporado contabilisticamente - não é para ser considerado como uma espécie de venda de algum jogador, que vai propiciar mais-valias que vão resolver as contas desta ou daquela época.

É dinheiro para ser gerido de forma ponderada, com prudência, numa lógica de mais uma oportunidade que temos para inverter o rumo dos últimos largos anos e a médio-prazo recuperarmos o mínimo de equilíbrio.

É esse o meu ponto.




O negócio com a Ithaka apenas acontece porque estamos na situação que estamos e a direção anterior, não sabendo mais para onde se virar, com a sua gestão desesperada de curto-prazo, avançou para tal situação.

Se estivéssemos bem, o negócio não aconteceria.

Quando muito, seriam valores bastante superiores.



Não precisa de detalhar o negócio, ele é público.




Outra nota: 30 dos 65M, são destinados ao estádio. Não são para tapar buracos.
[/QUOTE]

Nem AVB, nem pepe estavam interessados em que o próprio pepe, continuasse como jogador.


AVB ofereceu-lhe um cargo na estrutura, por isso não foi "despedido".
Então, mas o pepe nao jogava de graça se fosse preciso pelo clube? Tambem podia desempenhar um papel na estrutura com um salário mais baixo.
Era uma lesão imensamente grave, a malta chegada ao Conceição às vezes tem lesões estranhas que desaparecem quando saem do Porto e vão para outros lados.
Eu sei o que é público, o que é certo é que foram pagos.
130k mensais líquidos por mês para um jovem de 41 anos.
Pensei que estavas a insinuar que o problema era dinheiro. Nesse caso, estamos de acordo.


Sobre continuar a carreira no clube, estas errado como se pode verificar pelas declarações do pinto da costa. Pepe só continuava a carreira com pinto da costa.

AVB tambem nao via problema nisso, porque nao queria que ele continuasse como jogador. Estavam de acordo.


Tendo em conta essa situação e o fato de AVB lhe ter oferecido um cargo na estrutura, não existem indicações nenhumas que pepe foi empurrado ou despedido para fora do clube.

São apenas suposições tuas. A não ser que aches que pinto da costa foi mentiroso e pepe queria continuar.
Sabem que mais, querem odiar o Pepe, estão no vosso direito, mas eu é que não tenho tempo para vos aturar. Passem bem!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E louvado o AVB em te-lo feito. Eu aplaudo que o tenha feito, e eu no lugar dele faria o mesmo. São funcionários do clube, com contrato e nunca devem ter de trabalhar sem receber. é uma questão de honra. Aprendi isto com um dono de uma empresa que dizia que mais depressa deixava de pagar ao governo e ía para a cadeia do que deixava de pagar aos funcionários que tinha contratado.
E, segundo se consta, com dinheiro dele e de "investidores", o que ainda é mais louvável.

É o contraste com a antiga administração, cujo vencimento, prémios e regalias nunca faltavam, o resto? que se der dava, se nao dava que se lixe!
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,006
____________________________________________





Eu tenho explicado o meu ponto e creio que o tenho explicado bem, mas vou repetir:

O dinheiro da Ithaka - independentemente de como venha a ser incorporado contabilisticamente - não é para ser considerado como uma espécie de venda de algum jogador, que vai propiciar mais-valias que vão resolver as contas desta ou daquela época.

É dinheiro para ser gerido de forma ponderada, com prudência, numa lógica de mais uma oportunidade que temos para inverter o rumo dos últimos largos anos e a médio-prazo recuperarmos o mínimo de equilíbrio.

É esse o meu ponto.




O negócio com a Ithaka apenas acontece porque estamos na situação que estamos e a direção anterior, não sabendo mais para onde se virar, com a sua gestão desesperada de curto-prazo, avançou para tal situação.

Se estivéssemos bem, o negócio não aconteceria.

Quando muito, seriam valores bastante superiores.



Não precisa de detalhar o negócio, ele é público.




Outra nota: 30 dos 65M, são destinados ao estádio. Não são para tapar buracos.





Sabem que mais, querem odiar o Pepe, estão no vosso direito, mas eu é que não tenho tempo para vos aturar. Passem bem!
[/QUOTE]
Se não queres aturar, acho que não vale a pena vires argumentar para um forum.....tens que aceitar os argumentos contrarios e rebater, desde que exista respeito e educação de cada parte.....mesmo que os argumentos não estejam a agradar á tua narrativa.

Fica bem.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
O Pepe tinha contrato? Não me digas que o clube rescindiu com ele para o mandar embora

O Pepe é outro como o Sérgio, aziados porque o seu "pai desportivo" foi destruído nas urnas
Com uma diferença, o Pepe ainda teve a decência de não confirmar uma renovação ruinosa a ganhar 130 mil euros limpos por mês
E quanto é que ele recebeu dos 130 mil limpos por mês para além dos dias em que trabalhou ? Não tenho nenhuma vontade de defender o SC mas lê-se cada coisa …
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Se não queres aturar, acho que não vale a pena vires argumentar para um forum.....tens que aceitar os argumentos contrarios e rebater, desde que exista respeito e educação de cada parte.....mesmo que os argumentos não estejam a agradar á tua narrativa.

Fica bem.
Amigo estou cá há muito mais tempo e tenho muitos mais debates com pessoas bem mais interessantes que tu. Só não tenho tempo para falar com discos riscados.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quanto é que ele recebeu dos 130 mil limpos por mês para além dos dias em que trabalhou ? Não tenho nenhuma vontade de defender o SC mas lê-se cada coisa …
Os 130 mil limpos era para o Pepe
O Sérgio ganhava mais...

Estamos a falar de um jogador de 41 anos renovar para ganhar milhão e meio limpos por ano depois de falhar quase todos os jogos importantes que tivemos em 23/24
Só dá vontade de rir...e achavam grande coisa fazer contratos assim
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se é mais um que nao aceita AVB como Presidente, goste se ou nao, esta no direito dele

Agora se em Novembro ha um jogo no Dragao, ficava muito bem ao Pepe e a FPF fazer essa homenagem nesse dia.
O jogo no Dragão é no próximo dia 15, creio que por isso faria sentido esperar mais uns dias, mas enfim cada um sabe de si.
 
  • Like
Reações: arichard e VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista neste momento . Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .

Do outro lado uns pintistas que até são capazes neste momento de torcer pelas nossas derrotas

Eu tenho muito orgulho do nosso passado e torço por novas conquistas no futuro . #fodeibos!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,835
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eclipse total do cérebro a dar mais um ar da sua graça.

Nunca mudes!
 
  • Haha
Reações: Tails