Ora aqui está!!Parabéns ao Sporting, um justo vencedor.
Está é a mentalidade destes "novos" portistas.....
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Ora aqui está!!Parabéns ao Sporting, um justo vencedor.
Não consigo ver essa parte de excelente jogador. Que pode vir a se, acredito que sim, mas se vai la chegar e quanto nos vais custar desportivamente é que me causa alguma preocupação. Neste momento não passa de um Rudiger made in china.Já agora, o Otávio não tem que ir embora. O Otávio é um excelente jogador e vai ser ainda melhor. Se calhar não pode é ser titular absoluto neste momento porque ainda tem aspectos no jogo que ainda tem muito que evoluir. Mas tenho muita confiança que o Otávio vai ser um grande ativo nosso.
Oi?Ora aqui está!!
fdx man é um desporto. Não é propriamente a guerra Escócia Inglaterra.Ora aqui está!!
Estes não são "novos" Portistas!Ora aqui está!!
Ele mesmo ontem estava a fazer um bom jogo, pelo menos da percepção que tive no estádio. E para além disso é um jogador que acho que consegue acrescentar defensivamente e ofensivamente. Tem é umas paragens cerebrais dignas de amador e acho que é isso que tem que corrigir para saltar para outro nível e é por isso que acho que também neste momento não pode ser titular absoluto porque não há jogo que ele não cometa um erro infantil.Não consigo ver essa parte de excelente jogador. Que pode vir a se, acredito que sim, mas se vai la chegar e quanto nos vais custar desportivamente é que me causa alguma preocupação. Neste momento não passa de um Rudiger made in china.
Faz me muita confusão como é que damos "mais" ao Vasco e apenas quando ele saiu conseguimos contruir perigo a sério.Há aqui malta que dizia antes do jogo que caso ganhassemos éramos campeões! Nem 8 nem 80! Há muito campeonato pela frente! 90 pontos ainda em disputa! Haja racionalidade! Mais de ontem: Vasco. Menos: ivan, PP, otavio.... até o Namaso fez mais que os 2 das linhas adiantadas!
Nada disso.Infelizmente o resultado acaba por ser justo. Entrámos bem, com personalidade mas depois da primeira oportunidade de golo dos lagartos (jogada onde o trincao remata e o Zé Pedro corta), a equipa desceu muito no terreno, ficou curta e com muitas dificuldades em sair do seu meio campo defensivo. Na segunda parte mais do mesmo, uma ou outra saída e depois dá-se o penalty num lance com vários erros individuais. Quanto arriscámos sofremos o segundo. São menos 3 pontos mas muito campeonato pela frente.
Quero deixar por último uma nota, um pouco no seguimento daquilo que o @Vieira_Amares também referiu. Isto não é uma vitória moral, não é sermos amigos, anjinhos nem merda nenhuma que possam pensar. Quem escreve isto é um pessoa bastante competitiva, que detesta perder, que não dorme quando perde...por isso não venham com histórias. Mas ontem fiquei muito satisfeito por não ter havido folclores. Já tinha saudades deste comportamento. Isto (entenda-se, a derrota)noutros tempos bem recentes era motivo para haver forró no final do jogo. Felizmente os nossos profissionais souberam-se comportar.
@Vieira_Amares referia-me a este comentário.Já é bom sair de um jogo destes com a treinador a falar no fim, sem expulsões e sem cenas tristes.
Precisamente por não ser um manco é que não pode fazer aquela merdaPessoal critica o Otávio como se ele tivesse a marcar um manco qualquer.
O cabrão do Godinho nem precisou de errar muito ontem porque não o obrigamos a isso. Mas a verdade é que foi o mete nojo do costume. Há 2 lances que me lembro de repente.É vero
ontem o sporting foi melhor, nada a dizer... isto apesar de Godinho ter condicionado e muito o jogo com o apito
Não vale um caralho, e andamos a fazer experiências com um gajo que todos já percebemos, tem a puta da mania que é jogador....Não consigo ver essa parte de excelente jogador. Que pode vir a se, acredito que sim, mas se vai la chegar e quanto nos vais custar desportivamente é que me causa alguma preocupação. Neste momento não passa de um Rudiger made in china.
Se o Eustáquio fizesse duas faltas como o morita, era expulso... a primeira foi um agarrão ao Namaso em tudo semelhante ao lance em que o Eustáquio viu amarelo... o segundo, uns cinco minutos depois, é uma pisadela no Vasco.... nesse nem falta marcou...O cabrão do Godinho nem precisou de errar muito ontem porque não o obrigamos a isso. Mas a verdade é que foi o mete nojo do costume. Há 2 lances que me lembro de repente.
1 já no fim em que o Inácio dá um cacete no Borges e que ele manda seguir, só marcou falta porque o auxiliar levantou a bandeirola.
E o pior de todos é daquele lance na nossa área (não sei se livre ou canto) em que o Trincão fica no chão. Nós partimos rapidamente para o ataque e o gajo lembra se a meio de parar para ir ver como estava o Trincão. A que propósito parou a nossa jogada? Não houve choque de cabeças. Em contraponto, na primeira parte o Vasco é claramente pisado pelo Morita e fica no chão a queixar se mas aí ele deixou a jogada ir até ao fim e até foi um lance em que o Sporting atacou com tudo.
Um cabrão será sempre um cabrão. Gostava mesmo de ouvir uma explicação para se colocar o 11º classificado a arbitrar um dos 6 jogos mais importantes do ano