É suposto poder dar a minha opinião.Mas o jogo já acabou? Ou é suposto estarmos a golear ao intervalo em Alvalade?
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
É suposto poder dar a minha opinião.Mas o jogo já acabou? Ou é suposto estarmos a golear ao intervalo em Alvalade?
O que é isso?para a malta que anda sempre a procura de stream https://www.aliexpress.com/w/wholesale-iptv.html?spm=a2g0o.home.search.0 esta porcaria fica para aí a 15 euros por ano... não se chateiam mais
Isso vai acontecer. Não sei se ao intervalo, mas no decorrer da 2a parte, é quase certo.Eu metia o wendel, passava o galeno para a frente e saía o pepê
o Grujic nao conta para nada, nem penso nele como jogador do PortoE quê? Metes o Grujic daqui a 10 minutos também já está com amarelo
nem q seja pelo fator novidade. Eles não sabem o q tá aliO nosso melhor período foi quando o Namaso conseguiu entrar em jogo
Mas sou da opinião que é preciso meter lá o Samu para assustar a linha defensiva dos gajos
Porra mas eu não tirava já o Varela..Eustaquio vai entrar de certeza, o meio campo precisa de mais impacto e o Varela nao sei nao..... o padre nao vai falhar
Pepê pode sempre ser decisivo e defende benzinho... tirava o VascoEu metia o wendel, passava o galeno para a frente e saía o pepê
O problema é que estamos a ser "comido" taticamente.E nós sem os reforços em campo ainda
Eles com a equipa toda
É preciso aguentar
E quando tivermos a nossa bolinha na frente matar isto
O Eustáquio entrou muito bem na Supertaça.E quê? Metes o Grujic daqui a 10 minutos também já está com amarelo
o sarrafo aqui no fórum é mais pesado que os do hjulmand e diomandeO pepê não ataca nem defende e o trollmister fala que o jaime não defende.
É preciso ser muito atrasado mental. Troll e atrasado mental.
igual, até devia ter aproveitado o facto de o Amorim abordar isto na conferencia de imprensa.Para mim VB errou ou não meter o Wendell de inicio.
Nem é preciso estar a ver o jogo para saber que isto é comentário de viúvaEu sempre achei que VB não tinha unhas para esta equipa... Muito verde mesmo....
metias este no banco ?Eu metia o Xico ao intervalo..
Nem por issoO problema é que estamos a ser "comido" taticamente.