Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,608
Mesmo assim o nosso é muito mau.
João Mário, Eustáquio, Grujic, Gonçalo Borges e Fran...
internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Aposto num resultado historico: 0 3 para o Porto. Namaso a marcar 2 e a lixar a vida ao Samu. O outro é Ivan Jaime

• Wow
Reações: Kira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
esta cena de querer ser muito justo com os jogadores e coiso também tem coisas negativas...

o F. Vieira podia ir para o banco até sem treinar.
assim queremos mexer no jogo e temos o Borges, ou seja mais vale nem mexer...
Nós temos outro extremo no banco muito, mas muito melhor que o Borges, mas ninguém me ouve. Só precisa de uma nova oportunidade.

• Like
Reações: pedromsm

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ia gostar muito de ver este jogo com a nossa equipa em máxima força com os reforços.

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
417
50
Era o 11 que esperava. Os reforços vieram tarde..

Pena não tar no banco pelo menos o Fábio...

Não desanimem mesmo perdendo ainda é muito cedo.

Uma coisa é certa vamos para cima...

Enviado do meu RMX3242 através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tirando o Samu, no nosso banco não temos um jogador com categoria para mudar um jogo.
Não há um médio ou extremo que dê garantias que podemos virar o resultado se for necessário
É um bocado isso que me deixa de pé atras..a qualidade das soluções ofensivas.

Eustaquio e Grujic juntos no banco para mim é redutor, o Fábio Vieira tem que estar mesmo fora de condições físicas, senão para mim era um no brainer, ate o sueco em vez do Grujic.

Esperemos que o Namaso renda na posição que ocupa..continua a ser titular, tem que ter rendimento.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
Espero que a equipa não cometa os mesmos erros táticos que cometeu nos 30 minutos iniciais da Supertaça. Mas duvido. Até porque vamos entrar com ainda menos um defesa em campo…

Como fazemos hoje a linha de 5 a defender? Pepê recua à direita ou Varela encosta nos centrais?

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.
Disseste tudo sem dizer nada.
O que caralho tem a ver o cu com as calças, isso diz mais das seleções do que outra coisa, o Wendell é internacional brasileiro...
O João Mário é internacional português, sabes quem é que também é internacional português? O grande talento mundial Dyego Sousa.
Como se ser internacional significasse para merda alguma...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O Amorim oferecia os suplentes todos pra ter o João Mário no lugar do Quenda.

Estado
Não está aberto para novas respostas.