O deles consegue ser tão fraco como o nosso.e o deles?
Mas nós temos de fora 3 ou 4 potênciais titulares e eles estão com o 11 e o banco mais forte.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
O deles consegue ser tão fraco como o nosso.e o deles?
internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.Mesmo assim o nosso é muito mau.
João Mário, Eustáquio, Grujic, Gonçalo Borges e Fran...
Nós temos outro extremo no banco muito, mas muito melhor que o Borges, mas ninguém me ouve. Só precisa de uma nova oportunidade.esta cena de querer ser muito justo com os jogadores e coiso também tem coisas negativas...
o F. Vieira podia ir para o banco até sem treinar.
assim queremos mexer no jogo e temos o Borges, ou seja mais vale nem mexer...
Quem me dera querer mexer com o jogo e olhar para o banco e ver o Ribeiro...O deles consegue ser tão fraco como o nosso.
Mas nós temos de fora 3 ou 4 potênciais titulares e eles estão com o 11 e o banco mais forte.
É um bocado isso que me deixa de pé atras..a qualidade das soluções ofensivas.Tirando o Samu, no nosso banco não temos um jogador com categoria para mudar um jogo.
Não há um médio ou extremo que dê garantias que podemos virar o resultado se for necessário
João Mário no banco é mau? O João Mário até seria titular lá em vez do Quenda.Mesmo assim o nosso é muito mau.
Era uma decisão mais difícil de tomar na supertaça, hoje é aceitável. Pode ser que o samu entre ao intervaloEntrar com o Namasso é um erro.
Mau, não se admite esse desrespeito pelo Gullit CanadianoMesmo assim o nosso é muito mau.
Eh pa eu não consigo desejar isso a ninguém.Sinceramente acho que este jogo acaba 2-2 com gyokeres lesionado com rutura de ligamentos cruzados
Disseste tudo sem dizer nada.internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.
O Amorim oferecia os suplentes todos pra ter o João Mário no lugar do Quenda.internacional português, internacional canadiano, internacional servio, jovem com potencial, um gajo para fazer numero que vai saltar fora nas próximas convocatórias.
Isso que fumas é bom!João Mário no banco é mau? O João Mário até seria titular lá em vez do Quenda.
Eu também não, só ao Nuno SantosEh pa eu não consigo desejar isso a ninguém.
Tem juízo. 3-4-3 é praia pro João Mário.Isso que fumas é bom!