Tirando Otávio e a falta de eficácia de Pepê e Namaso, tou muito confiante.Os centrais são os jogadores que dão-me menos confiança para este jogo, espero que o Diogo Costa esteja inspirado
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Tirando Otávio e a falta de eficácia de Pepê e Namaso, tou muito confiante.Os centrais são os jogadores que dão-me menos confiança para este jogo, espero que o Diogo Costa esteja inspirado
Não te preocupes, já meti uma velinha aqui ao pé da nossa senhora de Fátima para ver se o Pepê hoje volta a marcar a estes caralhos.Tirando Otávio e a falta de eficácia de Pepê e Namaso, tou muito confiante.
Inesquecível "Eye in the sky"Chama-se Sirius e é da banda Alan Parsons Project. Para quem gostar de prog rock, soft rock, experimentalismo..., vale a pena
Pelo que percebi na última jornada, o redes só ganha o clean sheet se não sofrer golos e o Porto ganhar.Vamos lá Dioguinho e companheiros mais uma CLEAN SHEET e matar num lance ofensivo qualquer! 🤍🤍
Mas com Pérez, Fábio e Omorodion isto fica perfeito.Não te preocupes, já meti uma velinha aqui ao pé da nossa senhora de Fátima para ver se o Pepê hoje volta a marcar a estes caralhos.
Não podemos começar a perder 2-0 e depois dar a volta?Vamos lá Dioguinho e companheiros mais uma CLEAN SHEET e matar num lance ofensivo qualquer! 🤍🤍
Hoje vai ser uma luta de uma BATALHA.
Epá não! Eu ainda não tenho idade para usar pacemaker!Não podemos começar a perder 2-0 e depois dar a volta?
Sem dúvida, e muitos outros, com Ammonia Ave., Old Wise, Days are Numbers, ou cenas mais exóticas e eletrónicas. Vale a pena!Inesquecível "Eye in the sky"