Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Vai ser provavelmente o jogo mais difícil do campeonato. Temos sempre muitas dificuldades em alvalade e o Sporting está a jogar muito bem mas nós não temos nada a perder.
Tenho confiança na equipa para fazer um bom jogo e trazer os 3 pontos.
Quanto ao onze, deve jogar o mesmo da última jornada. Talvez possa entrar o Samu no lugar do Namaso que não tem aproveitado a oportunidade.

• Like
Reações: guibucher

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,297
Malta, que seguranças são aqueles (uns 4 ou 5) de fato e gravata à porta do Altis na saída do FC Porto?
Nunca tinha visto. São contratados por nós ou são da PSP?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Não acredito que eles venham para cima de nós à maluca, porque aí correm serios riscos de sofrer no contra-atraque. Acho que vão entrar com as devidas cautelas, tal como nós.
Eu acho que não. Acho que vão entrar tipo "cães raivosos". Fechar o jogo nos primeiros trinta minutos.
Teremos que saber defender, ter a bola no pé.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
eu duvido sequer que a iniciativa no jogo seja deles, vamos entrar melhor
Eles vão querer vingar as duas últimas derrotas, e portanto acredito que que queiram ter a iniciativa do jogo. Mas nós temos jogadores para esconder a bola, sobretudo se o Fábio puder ir a jogo.
Uma coisa é certa, este jogo é mais importante para eles do que para nós. Sofrerem uma terceira derrota consecutiva connosco podia esvaziar-lhes um bocado o balão de confiança com que estão.

• Like
Reações: fmorais92

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
Eu acho que não. Acho que vão entrar tipo "cães raivosos". Fechar o jogo nos primeiros trinta minutos.
Teremos que saber defender, ter a bola no pé.
Talvez tenhas razão. O que vale é que já só faltam menos de duas horas para tirarmos as dúvidas!|

• Like
Reações: F_Ferr

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Tu é que disseste que ele só jogou a defesa esquerdo contra equipas medíocres. Jogou contra o Sporting e esteve bem.

O Galeno enquanto extremo também sempre deu sinais positivos quando tinha de recuar para ajudar a defesa.

Não tenho qualquer razão de queixa das capacidades defensivas do Galeno. Mais depressa tenho das ofensivas... E até aí os números me calam (embora não sejam tudo, claro)
Jogou na 2 parte. Não jogou de início.
Jogou quando tivemos que arriscar.

É totalmente diferente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.