Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
165
279
O Ivan Jaime, na forma que está, nunca pode começar o jogo de amanhã no banco.

Acho que será a mesma equipa do ultimo jogo com Galeno a LE, Nico Vasco Varela no meio e Pepê/Jaime nas alas.

A minha duvida será apenas na posição #9. Em principio será o Namaso, mas o Omorodion tem boas chances de ser titular. Tudo depende da sua forma física e se o mister acha que já está pronto para começar mas imaginem o caos que um bicho como o Samu pode criar na defesa do Sporting comparado com o Namaso.
Também acho que vai ser isso com namaso a titular.

Concordo com a questão do omorodion, mas acho que vai jogar a partir dos 60 minutos independentemente do resultado (salvo algo tipo supertaça)... E aí os defesas do supoting já têm uma hora nas pernas. O dano será maior e o impacto físico do Samu também!

• Like
Reações: ziminek e Ultra1992

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
A equipa é esta:

Diogo

Martim
Zé Pedro
Otávio
Galeno

Varela
Vasco
Nico

Jaime
Namaso
Pepê
Obviamente. É a equipa dos últimos três jogos e meio (sendo que o meio foi contra este scp), período durante o qual marcámos 11 golos e sofremos zero. Nem sei como é que se pode discutir a possibilidade de Wendel regressar à LE. A única mexida que eu faria era Samu por Namaso.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Também acho que vai ser isso com namaso a titular.

Concordo com a questão do omorodion, mas acho que vai jogar a partir dos 60 minutos independentemente do resultado (salvo algo tipo supertaça)... E aí os defesas do supoting já têm uma hora nas pernas. O dano será maior e o impacto físico do Samu também!
Pode muito bem ser o Samu a titular com o Deniz entrando com o mesmo impacto a que te referes. É que com o Namaso é sempre jogar com menos um lá no ataque.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
O Galeno também passou para lateral esquerdo contra o Sporting na Supertaça.
Foi na fase em que perdíamos e tínhamos que correr riscos.

Como disse antes….. SC também fazia isto com Pepê quando o jogo não estava a correr bem e já a faltar uns 20min para terminar o jogo. Era o tudo por tudo. Perdido por 1 perdido por…

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nas deslocações a alvalade costumo dizer sempre: se não der para ganhar que pelo menos não se saia de lá com a derrota.
Vamos ver se o Samu não entra na segunda parte para dar coisas diferentes no ataque. Importante que a equipa não esteja tão subida a defender durante o jogo.

Jogo difícil mas acredito que possamos sair com pontos de lá. (y)

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Eu sei que VB está a primar pela dedicação em detrimento da qualidade e joga quem dá mais, mas neste jogo todos os detalhes são importantes!

Estou ciente que o Fábio Vieira dificilmente será titular, mas… um livre, um canto bem marcado, um passe tele-guiado nestes jogos podem fazer muita diferença e desequilibrar a balança para um dos lados!

O jogador inteligente, o saber posicionar-se, o ler bem o jogo faz sempre a diferença, é um jogador como o Fábio que vem já de uma pré-época com o Arsenal e portanto com ritmo, não acharia descabido se jogasse titular.

Um livre à entrada da área descaído para a direito e podia ser ele o herói em Alvalade.

Quando há qualidade o esquema tático pode perfeitamente passar para 2 plano.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1
Foi na fase em que perdíamos e tínhamos que correr riscos.

Como disse antes….. SC também fazia isto com Pepê quando o jogo não estava a correr bem e já a faltar uns 20min para terminar o jogo. Era o tudo por tudo. Perdido por 1 perdido por…
Tu é que disseste que ele só jogou a defesa esquerdo contra equipas medíocres. Jogou contra o Sporting e esteve bem.

O Galeno enquanto extremo também sempre deu sinais positivos quando tinha de recuar para ajudar a defesa.

Não tenho qualquer razão de queixa das capacidades defensivas do Galeno. Mais depressa tenho das ofensivas... E até aí os números me calam (embora não sejam tudo, claro)

• Like
Reações: Invictos

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cuidado com os amarelos cedo. Alvalade historicamente sempre foi a deslocação mais difícil por isso um empate não seria mau resultado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
TODOS os lances com o sueco tem de ser à bruta , sempre tentar tocar naqueles joelhos , nos duelos aéreos é cair em cima dele ! Tem de valer tudo para o por no estaleiro.
Título garantido caso se consiga isto

• Like
Reações: ziminek

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
TODOS os lances com o sueco tem de ser à bruta , sempre tentar tocar naqueles joelhos , nos duelos aéreos é cair em cima dele ! Tem de valer tudo para o por no estaleiro.
Título garantido caso se consiga isto
Também concordo.
Há muito que penso que para se travar o gyokeres tem que ser no limite e "mexer" com aqueles joelhos.
Por vezes um toque aqui e acolá pode "abrandar" aquele "animal" que continua a fazer estragos.
Mas e um grande risco jogarmos dessa forma a queima com ele, os árbitros com o NGC não teem problemas em expulsar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Nas deslocações a alvalade costumo dizer sempre: se não der para ganhar que pelo menos não se saia de lá com a derrota.
Vamos ver se o Samu não entra na segunda parte para dar coisas diferentes no ataque. Importante que a equipa não esteja tão subida a defender durante o jogo.

Jogo difícil mas acredito que possamos sair com pontos de lá. (y)
Vamos ver se tanto o Samu como o Deniz não entram os dois na 2 parte....
Se calhar vão ter minutos os dois, afinal foram convocados.
Independentemente do resultado que possa estar na 2 parte o jogo vai ser muito desgastante e ter aqueles dois "garotoes" para jogarem 15 ou 20 minutos talvez possa não ser agradável para o adversário..

• Like
Reações: Nonnenmacher

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Não há palavras para descrever o quanto quero a vitória hoje..para mandar a fanfarronice dos sapos abaixo..coitadinhos, sem o gyokeres nem candidatos ao titulo eram e acham-se a última bolacha do pacote...
Não me incomoda nada reconhecer que teem um bom 11, estável, bem trabalhado a imagem do Amorim.
O gyokeres e muito bom jogador e continua a fazer estragos.
E um "animal" este PL do Sporting.
O NGC está em transformação, novas rotinas e novo sistema de jogo.
Tem vantagens e desvantagens visto que o adversário não sabera a partida com o que pode contar.
Iremos disputar um terceiro jogo com eles com problemas no centro da defesa e isso e uma grande desvantagem.
Todavia acredito no meu FCPorto e acredito em particular neste FCPorto e talvez por isso, como o ditado diz, não há duas semanas três....
Temos que entrar calmos e sermos inteligentes, gerir bem os tempos de jogo, e com qualidade sair para a contra ofensiva.
Tentar apanha-los em contra mau, e se possível fazer estragos.
Acho que o VB saberá muito bem o que fazer.
Estes jogadores saberão muito bem o que fazer para conseguirem um resultado positivo.
Vai ser um jogo muito difícil mas também o será para eles.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Ontem o Vasco hoje a dupla Godinho /artista do VAR….O lamaçal continua a ser o mesmo …

Estado
Não está aberto para novas respostas.