Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
O Galeno não sabe defender?
O rapaz joga 2 jogos a defesa contra equipas medíocres e já é o melhor lateral esquerdo do campeonato.

O VB não tinha ainda disponível e bem rotinado o lateral esquerdo Wendell por os motivos que sabemos.

Contra equipas que pouco atacam o VB apostou em Galeno como SC apostava quando o resultado não era favorável e recuava o Pepê para lateral …

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O rapaz joga 2 jogos a defesa contra equipas medíocres e já é o melhor lateral esquerdo do campeonato.

O VB não tinha ainda disponível e bem rotinado o lateral esquerdo Wendell por os motivos que sabemos.

Contra equipas que pouco atacam o VB apostou em Galeno como SC apostava quando o resultado não era favorável e recuava o Pepê para lateral …
Bem...de forma factual ele é o melhor lateral esquerdo do campeonato. Pelo menos em 3 jornadas acho que já foi nomeado assim 2 vezes pelo menos.

• Like
Reações: Emanujor

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,724
A minha maior dúvida é se joga o Iván ou o Vasco.

Não estou a ver o Galeno a jogar a LE neste jogo, precisamos dele mais à frente.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas Vasco não está "certo"?! Não estou a ver Varela, Nico e Jaime no centro.
Pepê parece melhor da esquerda. Mas Galeno não será lateral, assumo.
Só que Wendell a lateral...mas Martim "tem" que jogar à direita (?).
Dúvidas.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1

O Galeno também passou para lateral esquerdo contra o Sporting na Supertaça.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,283
14,724
Mas Vasco não está "certo"?! Não estou a ver Varela, Nico e Jaime no centro.
Pepê parece melhor da esquerda. Mas Galeno não será lateral, assumo.
Só que Wendell a lateral...mas Martim "tem" que jogar à direita (?).
Dúvidas.
Depois do último jogo do Iván fico na dúvida mas inclino-me mais para a titularidade do Vasco para não mexer muito no sistema tático, particularmente na posição do Nico.

Não sei como está o Wendell fisicamente mas mudar a posição Martim está fora de questão.

Se jogar Galeno na frente, Pepê terá de jogar mais na direita mas tendo a vantagem de ser bom defensivamente não será um grande problema metê-lo nesse lado.

Mas sim, algumas dúvidas. Tudo depende da estratégia que o Vítor Bruno pensou durante a semana.

• Like
Reações: bluevertigo

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,611
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Não estou a ver o Galeno a jogar a LE neste jogo, precisamos dele mais à frente.
O Ivan Jaime, na forma que está, nunca pode começar o jogo de amanhã no banco.

Acho que será a mesma equipa do ultimo jogo com Galeno a LE, Nico Vasco Varela no meio e Pepê/Jaime nas alas.

A minha duvida será apenas na posição #9. Em principio será o Namaso, mas o Omorodion tem boas chances de ser titular. Tudo depende da sua forma física e se o mister acha que já está pronto para começar mas imaginem o caos que um bicho como o Samu pode criar na defesa do Sporting comparado com o Namaso.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Impossível o ivan jaime não jogar a titular, é cortar as pernas ao miúdo !! o Pepe tem que começar do banco simples

Equipa de Inicio:

Diogo Costa
Martim

Otavio
Wendell
Alan
Vasco
Nico
Galeno
Ivan Jaime
Samu

Banco:

Ramos
Perez
João Mario
Grujic
Mora
Fábio Vieira
Fran NAvarro
Deniz
Namaso

Se entrasse o Jair + Moura e o tal extremo que falam aqui que ainda vai chegar diria que temos um plantel muito bem concedido, tirando partido que o Samu é realmente o nosso numero 9. O Perez dou-vos 2 a 3 jogos para agarrar a titularidade e nunca mais sair dali!!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Depois do último jogo do Iván fico na dúvida mas inclino-me mais para a titularidade do Vasco para não mexer muito no sistema tático, particularmente na posição do Nico.

Não sei como está o Wendell fisicamente mas mudar a posição Martim está fora de questão.

Se jogar Galeno na frente, Pepê terá de jogar mais na direita mas tendo a vantagem de ser bom defensivamente não será um grande problema metê-lo nesse lado.
Acho isso também. Wendell na esquerda nunca parece dar muita segurança, mais em Alvalade neste arranque, mas Martim ou Galeno ali, também não.

Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Não há palavras para descrever o quanto quero a vitória hoje..para mandar a fanfarronice dos sapos abaixo..coitadinhos, sem o gyokeres nem candidatos ao titulo eram e acham-se a última bolacha do pacote...

Estado
Não está aberto para novas respostas.