Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
Vai ser muuuiiiiiittttttooooo difícil. É quase preciso ser Épico!

Sobretudo, defender bem na primeira parte. Essencial aguentar bem a primeira meia hora. Essencial.
Eu não percebo este pessimismo.
Vamos jogar com o City? o bayern? o real madrid? ou sequer o arsenal?
Eu acho que se formos competentes, sacamos um empate. E se formos super-competentes, vencemos.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
Confiança absoluta. Acredito que só não traremos pontos do wc se a padralhada fizer o mesmo que ontem em Moreira.

Muito importante não sofrer mais de 3 golos nos primeiros trinta minutos, porque depois pode ser complicado dar a volta.

Previsão: 2-2

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O reforço do zbord o Maxi, não vai a jogo e já está no Uruguai.

Bem, menos um.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Eu não percebo este pessimismo.
Vamos jogar com o City? o bayern? o real madrid? ou sequer o arsenal?
Eu acho que se formos competentes, sacamos um empate. E se formos super-competentes, vencemos.
Eu não estaria pessimista se fossemos jogar ao galinheiro ou se o jogo fosse daqui a um mês.
A equipa vai ter dificuldade em segurar ofensivamente o ataque das lagartixas.
Não duvido que consigamos meter duas lá dentro mas tenho duvidas que consigamos evitar sofrer outros tantos.
Junto a isso o Godinho.

Só vejo uma hipótese de termos sucesso: defender muito e bem, incluindo bola parada. Marcar, acredito que marcamos fácil.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
Eu não estaria pessimista se fossemos jogar ao galinheiro ou se o jogo fosse daqui a um mês.
A equipa vai ter dificuldade em segurar ofensivamente o ataque das lagartixas.
Não duvido que consigamos meter duas lá dentro mas tenho duvidas que consigamos evitar sofrer outros tantos.
Junto a isso o Godinho.

Só vejo uma hipótese de termos sucesso: defender muito e bem, incluindo bola parada. Marcar, acredito que marcamos fácil.
Não acredito que eles venham para cima de nós à maluca, porque aí correm serios riscos de sofrer no contra-atraque. Acho que vão entrar com as devidas cautelas, tal como nós.

• Like
Reações: F_Ferr

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Não acredito que eles venham para cima de nós à maluca, porque aí correm serios riscos de sofrer no contra-atraque. Acho que vão entrar com as devidas cautelas, tal como nós.
eu duvido sequer que a iniciativa no jogo seja deles, vamos entrar melhor

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Cabeça e processo defensivo afinado. Ze Pedro em cima do gyokeres desde o primeiro minuto, q nem respire.

Gerir o jogo sem pressas e explorar bem os espaços.

Quere vencer mas se der empate é um resultado muito bom para nós.

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.