Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Ganhar era lindo.
5 de avanço dos corruptos e 3 das lagartixas.
Mas não desdenho um empate que deixa tudo na mesma, já depois de termos jogado lá.
Mas seja qual for o resultado a procissão ainda nem ao adro chegou, ainda está dentro da igreja.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ora bem... hoje há jantar de família cá em casa, que estão aí os sobrinhos. É tudo Azul, menos o lagarto do meu cunhado. Naturalmente, não podemos permitir que a festa seja estragada e apenas um fique contente. Portanto, meus amigos, é GANHAR e mais nada! Que até já fiz sangria e quero desfrutar dela!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,423
Ora bem... hoje há jantar de família cá em casa, que estão aí os sobrinhos. É tudo Azul, menos o lagarto do meu cunhado. Naturalmente, não podemos permitir que a festa seja estragada e apenas um fique contente. Portanto, meus amigos, é GANHAR e mais nada! Que até já fiz sangria e quero desfrutar dela!
Na minha família e da minha mulher, num total de 30, são/eram todos portistas. Não há um único que não seja. Pais, filhos, netos, cunhados. Havia um cunhado que era boavisteiro enquanto jovem, mas entretanto converteu-se.
Tenho muito orgulho nisso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Essa sangria é para meter o cunhado a sangrar? ;)

• Love
Reações: Special Too

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,346
62
Aveiro
Na minha família e da minha mulher, num total de 30, são/eram todos portistas. Não há um único que não seja. Pais, filhos, netos, cunhados. Havia um cunhado que era boavisteiro enquanto jovem, mas entretanto converteu-se.
Tenho muito orgulho nisso.
Os meus 2 filhos obviamente são portistas.
A minha nora também.
O meu genro fanático lagarto.
Já lhe disse que quando me der um neto, enquanto vai registar o nascimento do filho eu apanho-o distraído e vou inscrever o meu neto como sócio do NGC! :LOL:

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,628
Já cheguei a dizer às minhas filhas que as punha fora de casa se não fossem portistas, mas eles responderam-me com "o teu melhor amigo é benfiquista".
Nem todos os benfiquistas são acéfalos. O padrinho do meu filho mais velho é benfiquista e ofereceu lhe o equipamento do porto no aniversário. A educação nada tem que ver com a clube. É obvio que não brincadeira tá sempre a tentar a puxar o miúdo para os vermelhos

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Vai ser um jogo duro. Não podemos cometer os erros que cometemos na supertaça.
Sinceramente, nesta fase, eles são favoritos.

Espero que o Wendell seja titular e o Samu também.

Muito curioso com este jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.