Ainda estou calmo.Puta de nervos. Foda-se.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Ainda estou calmo.Puta de nervos. Foda-se.
O ano passado fizeram uma grande época lá em França.
O tamanho importa assim tanto?Samu mete a lá dentro sff!!
Gulliró!Foi para o Basileia 🥹
Eu também acho que estou calmo, mas a perna diz o contrárioAinda estou calmo.
Na minha família e da minha mulher, num total de 30, são/eram todos portistas. Não há um único que não seja. Pais, filhos, netos, cunhados. Havia um cunhado que era boavisteiro enquanto jovem, mas entretanto converteu-se.Ora bem... hoje há jantar de família cá em casa, que estão aí os sobrinhos. É tudo Azul, menos o lagarto do meu cunhado. Naturalmente, não podemos permitir que a festa seja estragada e apenas um fique contente. Portanto, meus amigos, é GANHAR e mais nada! Que até já fiz sangria e quero desfrutar dela!
Essa sangria é para meter o cunhado a sangrar?Ora bem... hoje há jantar de família cá em casa, que estão aí os sobrinhos. É tudo Azul, menos o lagarto do meu cunhado. Naturalmente, não podemos permitir que a festa seja estragada e apenas um fique contente. Portanto, meus amigos, é GANHAR e mais nada! Que até já fiz sangria e quero desfrutar dela!
Os meus 2 filhos obviamente são portistas.Na minha família e da minha mulher, num total de 30, são/eram todos portistas. Não há um único que não seja. Pais, filhos, netos, cunhados. Havia um cunhado que era boavisteiro enquanto jovem, mas entretanto converteu-se.
Tenho muito orgulho nisso.
Nem todos os benfiquistas são acéfalos. O padrinho do meu filho mais velho é benfiquista e ofereceu lhe o equipamento do porto no aniversário. A educação nada tem que ver com a clube. É obvio que não brincadeira tá sempre a tentar a puxar o miúdo para os vermelhosJá cheguei a dizer às minhas filhas que as punha fora de casa se não fossem portistas, mas eles responderam-me com "o teu melhor amigo é benfiquista".
Sim, foi anunciado.Confirma-se que vamos jogar com a camisola laranja?
Cuidado com o que dizes, corres o risco de ser crucificado...!Já cheguei a dizer às minhas filhas que as punha fora de casa se não fossem portistas, mas eles responderam-me com "o teu melhor amigo é benfiquista".