ui uma série desses bois assim no Campeonato. Isso é que era#FicaRoger
#RogerSchmidt2026
ui uma série desses bois assim no Campeonato. Isso é que era#FicaRoger
#RogerSchmidt2026
Pelo que li por aqui disse que é pênalti, quando até no ser orc dizem que não éQue disse o Parvo Pina já agora? Para ele só foi mal ajuizado porque devia ter sido expulsão também, não?
Até já pedem SCO SerOrc está ao rubro
Vou buscar umas pipoquinhas
Eu nao. Eu ia detestar.Sejam sinceros..
Quantos daqui gostavam que o Sérgio fosse para o Benfica?
Eu nem quero acreditar q isso seja possível, seria duma deslealdade inenarrável.Eu não queria nada.
Mas quero acreditar que ele tem um mínimo de caráter.
O Rui Bosta não se ia meter nisso. A última coisa que precisa é de uma bomba relógio num clube que já é um barril de pólvora.Sejam sinceros..
Quantos daqui gostavam que o Sérgio fosse para o Benfica?
Apesar de todas as borradas que SC fez na época passada eu continuo a gostar de SC, agora se ele for para o Benfica perde todo o respeito e admiração que ainda tenho por ele....Eu nao. Eu ia detestar.
O Abel também não é grande espingardaO regime vai buscar o Abel e vai ficar bem melhor servido do q com o Schmidt.
Quem diria que o melhor treinador do mundo, em certo momento, empatado apenas com guardiola chegaria a este ponto. LolEntão o homem era um grande treinador mundial, que ombreava com os grandes nomes, um super mega ri fixe, pica das galáxias e quiçá do universo e agora já não presta... tá mal adeptos tem de saber dar carinho nas horas difíceis...
Chora Viola...
Visualizar anexo 30279
É outro que não gostava de ver lá.O regime vai buscar o Abel e vai ficar bem melhor servido do q com o Schmidt.
Absolutamente incrivel.
A leila nem por 50 milhões de euros vende o abel.O regime vai buscar o Abel e vai ficar bem melhor servido do q com o Schmidt.