Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,593
5,872
Conquistas
1
Estiveste a ver um Boavista - Rio Ave a um sábado à noite?
Sou uma pessoa caseira. E hoje foi dia de hibernar, de fazer o meu sono de beleza até tarde, e de repousar.

Plus, tenho um carinho especial pelo Boavista por o meu pai ser boavisteiro, por isso vou acompanhando. Mas não vi tudo, até perdi a porrada ao minuto 78 :LOL:

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,881
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos quatro jogos de ontem...

Casa Pia-Farense, jogo equilibrado do primeiro ao último segundo, acabou por dar empate.

Os dois golos da partida sucederam nos primeiros 45 minutos, primeiro com o Elves Baldé a marcar um golaço e depois o golo do empate, surgiu numa penalidade, convertida pelo Cassiano.
Sistemas de jogo idênticos, mas com dinâmicas diferentes dos jogadores mais ofensivos, mas seja no Casa Pia, como no Farense, as equipas estiveram fortes defensivamente, estando bem organizados e quase sempre com bom controlo do espaço.

Segunda parte, não fugiu muito ao que vimos no primeiro tempo, apesar de termos tido algumas aproximações interessantes em determinados momentos, mas faltou maior qualidade no momento da definição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,881
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-AFS, um empate que se aceita, atendendo ao que foi o jogo, não existindo muitas situações claras de finalização.

O Estoril até entrou melhor na partida, colocando uma boa posse e com boas chegadas ao último terço contrário, não durando muito esse ritmo, uma vez que o AFS foi acertando as marcações e até final da primeira parte, o AFS criou as melhores oportunidades de golo, estando em evidência o Rodrigo Ribeiro.

Segunda parte, novamente marcada pelo equilíbrio, com o Estoril a ter mais bola e maior iniciativa ofensiva, mas com dificuldades em criar situações de desequilíbrio, sendo que o AFS ainda voltou a introduzir a bola na baliza, mas foi outra vez anulado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,881
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Arouca, mais um empate nesta jornada, num jogo onde a igualdade a zero até assenta bem, dadas as dificuldades de ambos os ataques de criarem perigo.

Ao longo dos 90 minutos, vimos um jogo tecnicamente não muito bem jogado, com muitos passes falhados, muita bola pelo ar.
Somente nos últimos minutos da primeira parte, o jogo parecia mudar de sentido e houve até ao intervalo bons momentos, onde o golo podia ter surgido.

Na segunda parte, voltou ao nível de grande parte dos primeiros 45 minutos, com muita disputa a meio-campo, juntando agora um pouco mais de dureza nos duelos individuais.
O Zlobin e o Mantl sempre que foram chamados corresponderam, mas também não foram chamados a intervenções de muita dificuldade.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,881
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boavista-Rio Ave, na estreia do Petit, o Rio Ave finalmente volta a conquistar três pontos a jogar fora do seu reduto.

Logo nos primeiros minutos e num bom lance individual, o Clayton inaugurou o marcador, sendo que o segundo golo surgiu na entrada dos últimos 15 minutos da partida, através do Aguilera.
Apesar da derrota, o Boavista fez uma das suas melhores exibições da época, impondo uma intensidade forte no seu jogo e tanto na primeira, como na segunda parte, obrigou ao Rio Ave estar mais expectante, apostando mais nas transições.

Mas o Boavista não conseguiu ser eficaz e a partir do 0-2 tudo ficou mais complicado, com a expulsão do Seba Pérez (o Amine também foi expulso).
Últimos minutos foi mais de controlo por parte do Rio Ave.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,389
3,836
Conquistas
3
O estrelinha lá vai vencendo estes jogos sem saber como e assim se vai safar mais uma época

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Santa Clara finalmente marca, está a dar um verdadeiro amasso ao Vitória e já teve um penalti escandaloso a favor por marcar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta do Guimarães quer bater no árbitro 🤣🤣