Liga Portugal Betclic 2024/2025

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,126
22,461
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não queria nada.

Mas quero acreditar que ele tem um mínimo de caráter.
Eu nem quero acreditar q isso seja possível, seria duma deslealdade inenarrável.
Ir para onde lhe chamaram de canalha e porco durante 7 anos para atacar quem o defendeu durante 7 anos.

Seria uma javardice sem memória no futebol português.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,540
28,691
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Então o homem era um grande treinador mundial, que ombreava com os grandes nomes, um super mega ri fixe, pica das galáxias e quiçá do universo e agora já não presta... tá mal adeptos tem de saber dar carinho nas horas difíceis...
Chora Viola...
Visualizar anexo 30279
Quem diria que o melhor treinador do mundo, em certo momento, empatado apenas com guardiola chegaria a este ponto. Lol

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,822
22,180
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O calendário dos lamps era difícil neste início de temporada, jogar em Fama e Moreira de cónegos onde não ganhavam há alguns anos, duas deslocações fdds.
Sporting arranca com Farense e Nacional fora, Rio Ave em casa...foda-se, para mim 3 das 4 maiores candidatas a descer.
Nós arrancamos contra o líder Santa Clara e depois vamos à casa do campeão nacional.
Amanha temos de ganhar ou ganhar, aproveitar o mau momento dos cornos para começar a garantir uma vantagem para eles e mandar a moral dos lagartos abaixo.