Liga Portugal Betclic 2024/2025

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,247
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa


"Há coisas que só se resolvem com violência mesmo"

😂
Denunciado.

Denunciado.

Denunciado.

Não vou tolerar insultos nem ameaças contra os funcionários do clube, isso é contra as regras do fórum.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
749
474
O que leva um árbitro a assinalar um pênalti destes? É se é um lance de 99% não 1% sim, o árbitro/VA pode agarrar se ao 1% para defender a sua posição, agora um lance de 100% não (Marco Pina não conta) repito, o que leva um arbitro/VA a assinalar isto?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nunca me senti tão aziados com um empate dos orcs. A forma como foi conseguido leva-me a ter sérias dúvidas que este campeonato vá ser possível de ganhar. Enquanto lhes forem segurando pontinho aqui, pontinho ali, quando mudarem de treinador - se tiverem a sorte de mudar para melhor ou a chicotada psicológica resultar - esses pontinhos vão dar muito jeito no final do campeonato.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que leva um árbitro a assinalar um pênalti destes? É se é um lance de 99% não 1% sim, o árbitro/VA pode agarrar se ao 1% para defender a sua posição, agora um lance de 100% não (Marco Pina não conta) repito, o que leva um arbitro/VA a assinalar isto?
Que disse o Parvo Pina já agora? Para ele só foi mal ajuizado porque devia ter sido expulsão também, não?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não queria nada.

Mas quero acreditar que ele tem um mínimo de caráter.
Eu nem quero acreditar q isso seja possível, seria duma deslealdade inenarrável.
Ir para onde lhe chamaram de canalha e porco durante 7 anos para atacar quem o defendeu durante 7 anos.

Seria uma javardice sem memória no futebol português.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,015
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Então o homem era um grande treinador mundial, que ombreava com os grandes nomes, um super mega ri fixe, pica das galáxias e quiçá do universo e agora já não presta... tá mal adeptos tem de saber dar carinho nas horas difíceis...
Chora Viola...
Visualizar anexo 30279
Quem diria que o melhor treinador do mundo, em certo momento, empatado apenas com guardiola chegaria a este ponto. Lol