O penalty é uma vergonha
Eu ia adorar vê-lo lá. A sério.Sejam sinceros..
Quantos daqui gostavam que o Sérgio fosse para o Benfica?
Não é uma vergonha, é roubo a cara podre...O penalty é uma vergonha
Tenho a convicção que o SC aprendeu a gostar do FCP mas da forma como tudo correu saiu ressabiado! Olha que é menino!Eu não queria nada.
Mas quero acreditar que ele tem um mínimo de caráter.
Isso revelaria uma enorme falta de caráter.Tenho a convicção que o SC aprendeu a gostar do FCP mas da forma como tudo correu saiu ressabiado! Olha que é menino!
é isso @beatje mete prints.por acaso eu tou com bué vontade de ir lá mas como hoje temos jogo...Não te esqueças dos prints
Daqui a um bocado já trato dissoé isso @beatje mete prints.por acaso eu tou com bué vontade de ir lá mas como hoje temos jogo...
nao quer dizer nada. eu em míudo ás vezes a comer biscoitos ou assim tambem fingia que tava a fumarTava a fumar uma ganza os dedos e a mão a forma de fumar...
Ganzola do crl
Ajuda o Moreirense não ter perdido muita genteEu que dava o Peixoto como favorito a ser o primeiro a levar com a chicotada, tenho de me retratar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O serorc é um esgoto... vale tudo láGraças a deus este forum não é assim. E temos algumas razões para estar zangados com o nosso ex-presidente.
Ser benfiquista é ser labrego, estupido, atrasado mental, burro e tudo mais.
Denunciado.
"Há coisas que só se resolvem com violência mesmo"
Que disse o Parvo Pina já agora? Para ele só foi mal ajuizado porque devia ter sido expulsão também, não?O que leva um árbitro a assinalar um pênalti destes? É se é um lance de 99% não 1% sim, o árbitro/VA pode agarrar se ao 1% para defender a sua posição, agora um lance de 100% não (Marco Pina não conta) repito, o que leva um arbitro/VA a assinalar isto?