Liga Portugal Betclic 2024/2025

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,112
5,218
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu que dava o Peixoto como favorito a ser o primeiro a levar com a chicotada, tenho de me retratar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,055
125,787
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vi o jogo porque me estou a cagar para esta agremiação corrupta, mas fui ver o resumo.
Para mim foi tudo uma vergonha, até o golo anulado é mais o gajo do boifica que engancha o pé a tentar fazer uma falta e não consegue.

O penalti é uma vergonha.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,143
57,704
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu que dava o Peixoto como favorito a ser o primeiro a levar com a chicotada, tenho de me retratar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ajuda o Moreirense não ter perdido muita gente

Saiu o Gonçalo Franco e pouco mais

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,278
25,888
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

"Há coisas que só se resolvem com violência mesmo"

😂
Denunciado.

Denunciado.

Denunciado.

Não vou tolerar insultos nem ameaças contra os funcionários do clube, isso é contra as regras do fórum.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
775
530
O que leva um árbitro a assinalar um pênalti destes? É se é um lance de 99% não 1% sim, o árbitro/VA pode agarrar se ao 1% para defender a sua posição, agora um lance de 100% não (Marco Pina não conta) repito, o que leva um arbitro/VA a assinalar isto?

• Like
Reações: Dragao_man

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,962
12,122
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nunca me senti tão aziados com um empate dos orcs. A forma como foi conseguido leva-me a ter sérias dúvidas que este campeonato vá ser possível de ganhar. Enquanto lhes forem segurando pontinho aqui, pontinho ali, quando mudarem de treinador - se tiverem a sorte de mudar para melhor ou a chicotada psicológica resultar - esses pontinhos vão dar muito jeito no final do campeonato.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,962
12,122
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que leva um árbitro a assinalar um pênalti destes? É se é um lance de 99% não 1% sim, o árbitro/VA pode agarrar se ao 1% para defender a sua posição, agora um lance de 100% não (Marco Pina não conta) repito, o que leva um arbitro/VA a assinalar isto?
Que disse o Parvo Pina já agora? Para ele só foi mal ajuizado porque devia ter sido expulsão também, não?