Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,131
Conquistas
5
É a jornada mais difícil do campeonato, calhou numa péssima altura onde estamos longe de estar na máxima força e o onze deles está bem oleado... os nossos melhores reforços não estão entrosados com a equipa e o futuro central titular ainda nem chegou

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Diogo
Martim
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Varela
Nico
Ivan
Galeno
Pepê
Namaso

Galeno não acredito que jogue atrás na defesa, por isso a minha dúvida está entre o Vasco e o Jaime.
Fábio e o Samu no banco para poder mexer com o jogo

Ganhamento a correr bem, se não correr bem pelo menos trazer um pontinho

Vamos FC PORTO 💙

• Like
Reações: ManuSantiFCP

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,750
2,944
Diogo
Martim
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Varela
Nico
Ivan
Galeno
Pepê
Namaso

Galeno não acredito que jogue atrás na defesa, por isso a minha dúvida está entre o Vasco e o Jaime.
Fábio e o Samu no banco para poder mexer com o jogo

Ganhamento a correr bem, se não correr bem pelo menos trazer um pontinho

Vamos FC PORTO 💙
Eu colocava o Galeno na defesa.

Isto pode parecer estranho, mas confio mais no Galeno para defender melhor e controlar a profundidade dos atacantes do sporting, do que o wendell. O Galeno é mais rápido e solidário nas tarefas defensivas.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu colocava o Galeno na defesa.

Isto pode parecer estranho, mas confio mais no Galeno para defender melhor e controlar a profundidade dos atacantes do sporting, do que o wendell. O Galeno é mais rápido e solidário nas tarefas defensivas.
Sim mas vai ser um jogo em que o Sporting certamente vai criar muitos problemas ao Porto e convém ter ali alguém já batido na zona defensiva por muito mau que seja (Wendell até fez uma boa época no ano passado)
E o Galeno sábado vai ser importante no ataque para os contra ataques

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,750
2,944
Sim mas vai ser um jogo em que o Sporting certamente vai criar muitos problemas ao Porto e convém ter ali alguém já batido na zona defensiva por muito mau que seja (Wendell até fez uma boa época no ano passado)
E o Galeno sábado vai ser importante no ataque para os contra ataques
O gyokeres descai muitas vezes para a ala. O Galeno tem mais capacidade física e velocidade para o controlar...na minha opinião.

• Like
Reações: Luis Monteiro

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Diogo; Martim, Zé, Otávio, Wendell; Varela, ,Vasco, Nico; Jaime, Galeno, Namaso

Contratações no banco prontas para a parte final.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
101
140
Não era meu 11 favorito, mas acredito nisto :

Diogo Costa
Martim - Zé Pedro - Otavio - Galeno
Varela - Eustáquio
Pepê - Nico - Ivan Jaime
Fran Navarro

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Eu cada vez que venho aqui mais me questiono o que sentiam os rivais quando andava o Hulk por cá.
Tudo borrado com o Gynocanesten creme vaginal. Não ter paragens cerebrais graves como tem sido nosso apanágio (Supertaça e nem falar no jogo do Dragão na segunda volta) é meio caminho andado. Se é bom (e é, evidentemente), obrigá-lo a bater-nos na superioridade e qualidade e não no erro grosseiro, que foi o caso em praticamente todos os momentos em que marcou diferença contra nós até ao dia de hoje. Alguns jogadores permitem esses deslizes, ele não porque capitaliza logo na superioridade física e depois fecha a porta a recuperações forçadas.
Estou bem mais preocupado com a forma como libertam sempre jogo exterior de Catamo e Quenda ao atrair tão bem no corredor central com Gyokeres, Pote, Trincão e a dupla do meio campo a somar a infiltrações de Inácio, porque aí não é uma questão de deslizes individuais, é de ajustes coletivos constantes durante os 90.
Pensar mais em nós e menos no adversário! Se a defesa estiver concentrada e os atacantes inspirados não há suecos que lhes valham

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Jogo complicado, mas espero que este jogo corra melhor que os primeiros 25 min da super taça.

Mas o resultado final, que seja igual

Só a defesa não me dá confiança nenhuma, o resto dá confiança.

• Like
Reações: Holy Dragon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Será impossível ganhar porque só temos os cepos Varela, Nico, Vasco, Iván Raime, Fábio Vieira, Samu, Galeno. E depois banalidades tipo João Mário ou Pepê ou o frangueiro Diogo Costa e promessas eternas tipo Martim. Realmente nunca vi um plantel tão fraco na nossa história.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Assinava já o empate.

Rezar para que não tenhamos nenhum problema com nenhum dos centrais..
Qual empate qual caralho. Nós marcámos 4 golos a este super-sportem em 90 minutos. Está bem que eles agora jogam em casa, mas pensar que os caralhitos são favoritos é conice indigna de um dragãol. É um jogo de tripla, mas nós temos todos os motivos para acreditar numa vitória, até porque no sábado não vamos cometer o erro de entrar com o Martim no lado esquerdo nem com o Grujic no meio campo, e vamos ter o Ivan de início, e no banco Samu e Fábio prontos para entrar.
Eu não ficaria muito chateado com um empate, mas aposto numa vitória nossa. Chamem-me maluco, que estarei aqui ás 22 horas de sábado para dar a cara se for caso disso.
Poooooooooooooooooooooooooooooooortooooooooooooooooooo!!!

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.