Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Samu está em condições de jogar? Tendo estado nos Jogos Olimpicos fez algum jogo na pré época? O Gul não estará com mais andamento?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Acho que o VB vai manter uma equipa inicial sem os novos reforços. Acredito que pelo menos o Samu vai estar no banco.

É fundamental entrar bem no jogo e marcar primeiro. Se o conseguirmos acredito que ganhamos à lagartagem. Fundamental secar o jogo do sueco e do pote que são o abono de família. Muito cuidado com os lances de bola parada.

• Like
Reações: Emanujor

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Penso que se vai manter a equipa já que estamos bem. E para mim isso faz muito sentido. Samu deve omeçar no banco para já.

Jogo dificilimo. A historia raramente se repete e penso q será um jogo completamente diferente da supertaça. Amorim, dps de 2 derrotas nas taças, vai corrigir muita coisa e deixar muita sobranceria de lado.

Muita atenção ao processo defensivo. Aos movimentos exteriores e nas nossas costas e os do Pote entre linhas.

Vamos para ganhar mas acharia um empate um otimo resultado para nós.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,500
2,896
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Vagangas anda de peito cheio e o Amoriolas também ... certo que estiveram com um 3-0 mas desconsiderar o nosso clube vai lhes sair novamente carote na banheira de Alvalade.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,500
5,591
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Dos 3 últimos jogos com os lagartos, este será o menos decisivo de todos. A pressão está toda do lado deles e acho que devemos assumir uma postura mais defensiva (sem espaço para contra ataque eles têm muito mais dificuldade em criar perigo pelo que é isso mesmo que temos que lhes tirar). E depois, com a qualidade que temos, atacá-los na mesma moeda, em contra ataque contra uma defesa que ainda está a aprender a trabalhar em conjunto.

Pelo menos na primeira parte era assim que entraria

• Like
Reações: Emanujor e K92

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,108
3,778
Eu diria que o Deniz está mais apto que o Samu. Um não joga há mais de 1 mês e não fez pré-época, outro já tem 20 jogos nas pernas. Deverá ser o jogador em melhor forma física do plantel.

Mas acho que ambos não estarão no onze inicial por uma questão de adaptação.

• Like
Reações: Emanujor

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,179
14,644
O Samu está em condições de jogar? Tendo estado nos Jogos Olimpicos fez algum jogo na pré época? O Gul não estará com mais andamento?
O Samu não joga há 3 semanas, já o Deniz jogou dia 17 Agosto a titular. Nos 2 restantes jogos em Agosto foi suplente utilizado.

• Like
Reações: Feraz

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,734
8,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Meterem o Samu a titular é um pouco puxado.
Eu acho que o Pepê vai sentar e o Galeno sobe para extremo. Wendell a titular

• Like
Reações: Daikan e Tunes

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
os chorões andam a jogar muito, não me custa nada reconhecer. treinador é bom, plantel estável, estão motivados, arbitragens têm ajudado. vão querer vingança.

mas acho que vão ficar a zeros neste jogo. vamos ver se o gioqueres ainda vai a jogo.

• Like
Reações: grandeFCP

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,954
7,232
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vim do futuro e posso dizer o que aconteceu neste jogo:
- lagartos fazem 1x0 na primeira parte
- SAMU empata mesmo no início da segunda
- Aos 90+2 o Porto vai para o abafa final e lá está ele, GULo. 1x2 e vamos todos continuar de pau feito durante a semana.

Estado
Não está aberto para novas respostas.