Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,791
Vila Nova de Gaia, 1981
A diferença entre um mes perfeito ( trazer 3 pontos) e um mes muito bom está aqui.

Sempre acreditei que este sporting de amorim se contraria defendendo atras e partindo rapido para o contra. Nao me parece que vamos jogar assim mas era o que eu fazia. Galeno Namaso Pepe na frente. Ivan Jaime nao defende tao bem e vai ser preciso apoio nas alas..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,981
28,230
62
Aveiro
Espero que esta semana agitada com o mercado não afecte os nossos jogadores.
Temos uma equipa ainda em construção e estabilização com entradas e saídas até ao fim do mercado. Nisso eles estão melhor.
Máxima concentração e garra para parar o Gyo e trazer no mínimo um empate.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,108
12,513
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curiosamente para percebe qual a abordagem que o Vitor vai ter ao jogo. Penso que o quarteto defensivo, + Diogo Costa, se vai manter inalterado. Meio campo também acredito que não irá sofrer alterações. A minha maior dúvida está na frente de ataque, Namaso no jogo associativo dá garantias… mas na finalização tem sido um triste filme, por isso acredito que até possamos surpreender e incorporar já o Samu neste jogo. Jaime e Pepê a servirem. De salientar que no último jogo o Jaime não apareceu depois do intervalo…

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,993
10,970
Ou se o Samu não tiver ritmo de jogo, tentsr surpreender com o Gul..

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,469
1,599
Curiosamente para percebe qual a abordagem que o Vitor vai ter ao jogo. Penso que o quarteto defensivo, + Diogo Costa, se vai manter inalterado. Meio campo também acredito que não irá sofrer alterações. A minha maior dúvida está na frente de ataque, Namaso no jogo associativo dá garantias… mas na finalização tem sido um triste filme, por isso acredito que até possamos surpreender e incorporar já o Samu neste jogo. Jaime e Pepê a servirem. De salientar que no último jogo o Jaime não apareceu depois do intervalo…
Sim tambem estou muito curioso. Acho q o Namaso vai a jogo. E muito importante em todas as fases do jogo, intenso e abre espacos para q outris entrem de tras….so falta mesmo e marcar 😅…Samu se o jogo o pedir a entrar.

Na defesa, nao sei se Galeno ou Wendel. Eu acho q iria c Galeno. Outra alternativa seria subir o Galeno e deixar i Ivan Jaime de fora para entrar fresco no decorrer da partida. Esteve muito bem na primeira parte do ultimo jogo, mas claramente parece n ter aindacabedal para um jogo completo a niveis altos.

A unica coisa q me preocupa: os nossos centrais. Cada canto, centro, um penalty. Os erros recurrentes de concentracao., mal posicionamento, nao respiramos confianca ai

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,230
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para vos informar que vou ver o jogo no mesmo restaurante e com o mesmo amigo sbordinguiste - e com as mesmas pessoas já agora - com quem vi o último confronto com eles em que aconteceu aquela remontada épica.

Vale o que vale, mas...
Mesma cadeira, já agora

E come o mesmo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,784
4,054
Vai ser um jogo muito difícil. Eles vão entrar com a mentalidade de vingar as duas últimas derrotas.

Seguramente que o Ruben Amorim vai fazer de tudo para incutir a mentalidade do " os próximos vão pagar".

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,476
21,319
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vai ser um jogo muito difícil. Eles vão entrar com a mentalidade de vingar as duas últimas derrotas.

Seguramente que o Ruben Amorim vai fazer de tudo para incutir a mentalidade do " os próximos vão pagar".
Se os secarmos nos primeiros 20min, acredito que ganhamos isto.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,111
1,632

Muito mau sinal seria para nós que alguma equipa fosse superior à nossa pela mentalidade. Se eles têm a motivação de vingar supertaça, nós temos de ter a motivação de repetir a supertaça.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,762
16,441
Conquistas
7
62
Porto
Eu cada vez que venho aqui mais me questiono o que sentiam os rivais quando andava o Hulk por cá.
Tudo borrado com o Gynocanesten creme vaginal. Não ter paragens cerebrais graves como tem sido nosso apanágio (Supertaça e nem falar no jogo do Dragão na segunda volta) é meio caminho andado. Se é bom (e é, evidentemente), obrigá-lo a bater-nos na superioridade e qualidade e não no erro grosseiro, que foi o caso em praticamente todos os momentos em que marcou diferença contra nós até ao dia de hoje. Alguns jogadores permitem esses deslizes, ele não porque capitaliza logo na superioridade física e depois fecha a porta a recuperações forçadas.
Estou bem mais preocupado com a forma como libertam sempre jogo exterior de Catamo e Quenda ao atrair tão bem no corredor central com Gyokeres, Pote, Trincão e a dupla do meio campo a somar a infiltrações de Inácio, porque aí não é uma questão de deslizes individuais, é de ajustes coletivos constantes durante os 90.

Estado
Não está aberto para novas respostas.