Para ganhar naquela merda!
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Eu colocava o Galeno na defesa.Diogo
Martim
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Varela
Nico
Ivan
Galeno
Pepê
Namaso
Galeno não acredito que jogue atrás na defesa, por isso a minha dúvida está entre o Vasco e o Jaime.
Fábio e o Samu no banco para poder mexer com o jogo
Ganhamento a correr bem, se não correr bem pelo menos trazer um pontinho
Vamos FC PORTO
Sim mas vai ser um jogo em que o Sporting certamente vai criar muitos problemas ao Porto e convém ter ali alguém já batido na zona defensiva por muito mau que seja (Wendell até fez uma boa época no ano passado)Eu colocava o Galeno na defesa.
Isto pode parecer estranho, mas confio mais no Galeno para defender melhor e controlar a profundidade dos atacantes do sporting, do que o wendell. O Galeno é mais rápido e solidário nas tarefas defensivas.
No Porto nunca se assina empates.Assinava já o empate.
Rezar para que não tenhamos nenhum problema com nenhum dos centrais..
O gyokeres descai muitas vezes para a ala. O Galeno tem mais capacidade física e velocidade para o controlar...na minha opinião.Sim mas vai ser um jogo em que o Sporting certamente vai criar muitos problemas ao Porto e convém ter ali alguém já batido na zona defensiva por muito mau que seja (Wendell até fez uma boa época no ano passado)
E o Galeno sábado vai ser importante no ataque para os contra ataques
Mal por mal prefiro o Namaso.Não era meu 11 favorito, mas acredito nisto :
Diogo Costa
Martim - Zé Pedro - Otavio - Galeno
Varela - Eustáquio
Ivan Jaime - Nico - Pepê
Fran Navarro
O Navarro é ótimo na pressão, creio que poderia ser uma tática viável logo no início do Jogo.Mal por mal prefiro o Namaso.
O navarro é um ponta de lança tão fraco.
Pensar mais em nós e menos no adversário! Se a defesa estiver concentrada e os atacantes inspirados não há suecos que lhes valhamEu cada vez que venho aqui mais me questiono o que sentiam os rivais quando andava o Hulk por cá.
Tudo borrado com o Gynocanesten creme vaginal. Não ter paragens cerebrais graves como tem sido nosso apanágio (Supertaça e nem falar no jogo do Dragão na segunda volta) é meio caminho andado. Se é bom (e é, evidentemente), obrigá-lo a bater-nos na superioridade e qualidade e não no erro grosseiro, que foi o caso em praticamente todos os momentos em que marcou diferença contra nós até ao dia de hoje. Alguns jogadores permitem esses deslizes, ele não porque capitaliza logo na superioridade física e depois fecha a porta a recuperações forçadas.
Estou bem mais preocupado com a forma como libertam sempre jogo exterior de Catamo e Quenda ao atrair tão bem no corredor central com Gyokeres, Pote, Trincão e a dupla do meio campo a somar a infiltrações de Inácio, porque aí não é uma questão de deslizes individuais, é de ajustes coletivos constantes durante os 90.
Qual empate qual caralho. Nós marcámos 4 golos a este super-sportem em 90 minutos. Está bem que eles agora jogam em casa, mas pensar que os caralhitos são favoritos é conice indigna de um dragãol. É um jogo de tripla, mas nós temos todos os motivos para acreditar numa vitória, até porque no sábado não vamos cometer o erro de entrar com o Martim no lado esquerdo nem com o Grujic no meio campo, e vamos ter o Ivan de início, e no banco Samu e Fábio prontos para entrar.Assinava já o empate.
Rezar para que não tenhamos nenhum problema com nenhum dos centrais..