Aquela barba à Fred Durst!
é ele ahahaa
Aquela barba à Fred Durst!
é ele ahahaa
Também chamaram o Jesus de tudo e mais alguma coisa quando ele foi para os lagartos mas passado uns aninhos ele foi para lá outra vez.Completamente diferente, o JJ sempre foi bem falado (jantares) na CS.
Agora um clube que teve membros do seu canal a insultar o SC, a família e a apelidá-lo de arruaceiro… não me recordo de acontecer
Tchii, que trip down the memory lane.Estou incrédulo.
Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?
Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.
Ainda me estou a rir que nem um perdido.
Eu acho que seria um jogador fraco, pelo simples facto de eu conseguir ler toda a linguagem corporal dele, tem demasiado ego, vibra muito com ele mesmo e com as suas performances teatrais nos programas etc.Duvido que tivesse grande sucesso no poker (ou daí essa parafernália toda dos óculos de sol e hoodie) porque o homem não consegue disfarçar o contentamento de cada vez que se fala em Conceição e fific. Até os olhos brilham.
Boa tarde, mister
tá fdd para arranjar emprego...
na altura o que me ajudou foi subscrever a newsletter da net empregos
Não era viciado apenas no poker, passava o dia inteiro na redação a fazer apostas desportivas. A página do Betfair foi massacrada com os "refresh" do homem.Tchii, que trip down the memory lane.
Isso já tem uns anitos bem contados, mas sim essa era a figura do Tinto, já era um jornalista bem posicionado no Record, não era diretor claro, mas andava nessas figuras e sim vestia-se assim dessa forma tipo jovem ganzado dos subúrbios.
Falei em tentarNão tinha de se habituar a ganhar ao clube onde o filho joga, teria era de se habituar a perder e também a levar 5 e a dar o campeonato em casa.
Obviamente que tem todo o direito.É o delírio por aqui.
Em maio todos o queriam fora do porto mas agora anda tudo fedorento com a noticia da cmtv que é possibilidade para o Benfica.
É treinador de profissional tem direito a ir para onde bem quiser.
O ciclo dele no porto fechou, agora não é connosco.
Ponto.
Qual é o problema??.. Deixa o ir com o caralhinhoContinuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
Caralho, já se sabe que vai ser levar isso até ao fim de semana e à vitória do trafica sobre o satélite Casa Piças.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
E o que é temos a ver com isso? O SC é alguma coisa no FC Porto?Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
E depois, que se fodam. Eu até estou nesse canal agora e começou a noite das estrelas e estão a descascar no Castelo Branco e na Betty.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda
Deixa a arder. É um assunto que não prejudica em nada o nosso clube. Só prejudica o clube rival e causa insegurança no seu respetivo treinador.Continuam com a merda do SC no regime na CM TV canal de merda