Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Completamente diferente, o JJ sempre foi bem falado (jantares) na CS.

Agora um clube que teve membros do seu canal a insultar o SC, a família e a apelidá-lo de arruaceiro… não me recordo de acontecer
Também chamaram o Jesus de tudo e mais alguma coisa quando ele foi para os lagartos mas passado uns aninhos ele foi para lá outra vez.

Espinha é coisa que não há ali em Carnide.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,094
130,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

Tchii, que trip down the memory lane.

Isso já tem uns anitos bem contados, mas sim essa era a figura do Tinto, já era um jornalista bem posicionado no Record, não era diretor claro, mas andava nessas figuras e sim vestia-se assim dessa forma tipo jovem ganzado dos subúrbios.

• Like
Reações: Dias_21

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Duvido que tivesse grande sucesso no poker (ou daí essa parafernália toda dos óculos de sol e hoodie) porque o homem não consegue disfarçar a excitação de cada vez que se fala em Conceição e fific. Até os olhos brilham.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,094
130,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duvido que tivesse grande sucesso no poker (ou daí essa parafernália toda dos óculos de sol e hoodie) porque o homem não consegue disfarçar o contentamento de cada vez que se fala em Conceição e fific. Até os olhos brilham.
Eu acho que seria um jogador fraco, pelo simples facto de eu conseguir ler toda a linguagem corporal dele, tem demasiado ego, vibra muito com ele mesmo e com as suas performances teatrais nos programas etc.

Logo no poker deve ser semelhante.
Por isso é que está cheio de dívidas de jogo.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,656
7,863
Principal ego de ligação e moço de recados da Cofina no nosso clube, e bastante tempo.

Útil a prostituir a boca aos interesses de outros. A rábula dos dados de GPS foi até agora a melhor novela.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,995
2,914
Porto
Tchii, que trip down the memory lane.

Isso já tem uns anitos bem contados, mas sim essa era a figura do Tinto, já era um jornalista bem posicionado no Record, não era diretor claro, mas andava nessas figuras e sim vestia-se assim dessa forma tipo jovem ganzado dos subúrbios.
Não era viciado apenas no poker, passava o dia inteiro na redação a fazer apostas desportivas. A página do Betfair foi massacrada com os "refresh" do homem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
É o delírio por aqui.
Em maio todos o queriam fora do porto mas agora anda tudo fedorento com a noticia da cmtv que é possibilidade para o Benfica.

É treinador de profissional tem direito a ir para onde bem quiser.

O ciclo dele no porto fechou, agora não é connosco.
Ponto.
Obviamente que tem todo o direito.

Mas não foram os socios que andaram a bater no peito e a beijar o simbolo e a declarar amor ao FCP.

Muitos outros passaram por aqui, fizeram o seu trabalho sem recorrer a esse "portismo" que SC utilizou.