Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo é "portistas" a rejubilarem com uma hipotética ida do Sérgio para lá. É um upgrade brutal ao cone alemão.. Os gajos têm um plantel com qualidade, falta alguém que os ponha a correr e a comer relva, e o Sérgio conseguia isso.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Este mesmo que emitisse comunicado não dava para acreditar

Depois da brincadeira que fez com o contrato

É um mentiroso

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,961
Porto
Benfiquistas que me lêem! Por favor! A vossa atenção máxima!

Votem, aplaudam, escrevam nos twitters, no TIC TOC e na porta da casa de banho do Bino Tinto: "Queremos os Sérgio Conceição!"

Todos juntos, vocês conseguirão convencer o Rui Costa a contratá-lo!

Nota: junto com o SC levam um pack de 20 fanáticos que nunca mas nunca irão criticar o treinador e tudo será culpa do (AVB / PdC / Antero / Puga / escolher um culpado)
E do apanha-bolas.

• Like
Reações: Porto sentido

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
870
1,590
Eu não percebo é "portistas" a rejubilarem com uma hipotética ida do Sérgio para lá. É um upgrade brutal ao cone alemão.. Os gajos têm um plantel com qualidade, falta alguém que os ponha a correr e a comer relva, e o Sérgio conseguia isso.
Percebo essa ideia de os jogadores darem tudo com ele, mas infelizmente no nosso grande clube, as coisas não foram tão lineares e isso não tem a ver com capacidade financeira, mas sim com incapacidade de controlo emocional.

Dispensou 5 jogadores (incluindo o d.carmo): 40 milhões

Ficamos a 18 pontos do primeiro lugar

Ivan Jaime tinha sido um pedido dele e dispensou-o (10 milhões)
Pediu a Contratação do Grujic (quase 10 milhões)

Teve problemas com o Casillas e com o Danilo.
Criticou publicamente o Médico do FcPorto

Por mim pode ir a correr para os lampiões, porque eu gosto muito de ver o meu clube a ganhar títulos, mas já estava cansado de só se falar no treinador e não dos jogadores.

A ver vamos se realmente os lampiões gostam assim tanto de ter um treinador assim.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,948
1,896
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Sim, tb concordo.
Aliar a "agressividade" à protecao da arbitragem
Além da sede dele, quer para o VB, quer do AVB

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

• Like
Reações: RR11

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,961
Porto
Muito menos. SC foi um grande defensor (o único) do Fcporto l, foram mandatos sem dono mas SC foi constantemente uma voz a defender o porto e o norte...deve ter dito mil vezes q entrou no clube em criança e foi para todo o sempre.

Isto assim é um exagero.
Um grande, enorme defensor. Então naquela mítica conferência de imprensa no final de 2017 partiu a loiça toda...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,717
29,705
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo essa ideia de os jogadores darem tudo com ele, mas infelizmente no nosso grande clube, as coisas não foram tão lineares e isso não tem a ver com capacidade financeira, mas sim com incapacidade de controlo emocional.

Dispensou 5 jogadores (incluindo o d.carmo): 40 milhões

Ficamos a 18 pontos do primeiro lugar

Ivan Jaime tinha sido um pedido dele e dispensou-o (10 milhões)
Pediu a Contratação do Grujic (quase 10 milhões)

Teve problemas com o Casillas e com o Danilo.
Criticou publicamente o Médico do FcPorto

Por mim pode ir a correr para os lampiões, porque eu gosto muito de ver o meu clube a ganhar títulos, mas já estava cansado de só se falar no treinador e não dos jogadores.

A ver vamos se realmente os lampiões gostam assim tanto de ter um treinador assim.
Quase em vias de facto com socios e adeptos, insultou adeptos e socios etc.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,449
70,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uns tempos antes até nem tinha ido dar um abraço ao presidente a quando da sua recandidatura. Era previsível de que lado estava.
E bastava isso para manifestar o apoio. A assinatura do contrato tão perto das eleições encurralou e armadilhou a nova direção que ficou "refém" dessa obrigação.

Sim, não cobrou nada para se desvincular mas ainda fez ali um circo jeitoso na hora da saída que em nada abonou ao seu carácter. Um líder a sério teria sabido sair de forma digna, sem dramas, sem o peso de um contrato milionário, e teria apoiado nesta nova aventura uma pessoa que esteve ao lado dele durante anos a fio.

Mas os egocêntricos maníacos são assim...

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,099
8,418
48
Braga
Ia ser receita para o desastre. Aqui que era a sua casa, a sua família, o seu Presidente, considerado como pai, teve ameaças à família, confronto com adepto no Olival, um Presidente a suste-lo quando perdeu com Krasnodar, e em outras inúmeras crises nas sete épocas connosco, no Benfica não teria nem um milímetro de margem. Quando houvesse um percalço iria deixar de ser o treinador disciplinador e inspirador para ser o que eles sempre disseram dele quando nos treinou, que nem sequer vou aqui repetir. Esta notícia é apenas Sérgio Conceição vingativo e a tentar perturbar o nosso clube. O mais irónico é que está sim a perturbar, mas o Benfica. E isso então que continue, e que vá para lá, sim. Obrigado, Sérgio!

• Like
Reações: arichard

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Qual era o problema se depois nao exigiu nada?
Tentou ajudar o amigo.
E quando criticou várias vezes a gestão do clube?
Isso ja ninguem se lembra?
Não dou pra esse peditório
O problema é que tentou interferir num acto eleitoral, achando-se mais do que é, diga-se, para apoiar o candidato que deixou o Clube num estado lastimável.

E as críticas que ele fazia aos outros eram sempre para justificar as suas próprias limitações.

Não precisas de dar, os peditórios não precisam de esmolas sujas.

• Like
Reações: Dexter2020

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,272
1,961
Porto
Ha malta aqui que ainda defende um espanhol que nao ganhou nada e chulou o clube até ao ultimo dia de contrato.

No entanto esses mesmo têm um ódio ao SC que saiu cheio de titulos e sem prejudicar o clube, abdicando do dinheiro a que tinha direito.
Um espanhol que se tivesse um décimo do apoio que o Conceição teve desde o início, era capaz de ter ganho umas coisas.
Um espanhol que não teve ninguém a abrir o caminho, apresentando uns emails.
Um espanhol que arriscou ser odiado e mal tratado por todo o país, por VERDADEIRAMENTE dar a cara pela equipa, pelo clube que representava e sem precisar de bater no peito e essas coisas bonitas.

Em vez disso andou sozinho a lutar contra o manto protector.

Quando para defender o Conceição dizem que ele defendeu o clube, até me rio.
Defender o clube, defendeu o Jesualdo no rebentar do Apito Dourado e o Lopetegui, cujos próprios adeptos gozavam o nome; naquela temporada vergonhosa de eucaristias.

São diferenças.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Não vejo ninguém a rejubilar. Não temos é medo que ele vá para lá, o FC Porto vai continuar a ganhar nem que venha o Guardiola para Lisboa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,744
É absolutamente surreal ver alguns lampiões babados por Sérgio Conceição quando há por exemplo um Leonardo Jardim livre no mercado, enfim esta novela rasca criada pela nefasta CMTV só serve para alimentar o pobre ego do nosso antigo treinador, no entanto até seria engraçado ver o mesmo nos lampiões, sobretudo após tudo o que foi dito e escrito sobre ele nos últimos 7 anos por diversas personagens.
Deixem lá o Leonardo que ele não volta a treinar em Portugal tão cedo.
Está sem clube por opção pessoal nesta fase uma vez que está a recuperar de uma ruptura total do tendão de Aquiles e que o está a impedir de trabalhar. Pelo menos até Outubro/Novembro vai estar parado. Depois volta ao estrangeiro.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu que sou ateu peço a Deus que o benfica arranje maneira de despedir o Chaimite e contrate o SC para treinador que é para poder defrontar esse filho da puta e amassa-lo completamente em campo.

E se não for pedir muito, que arranje os 45M para depositar na conta do clube e leve o filho com ele.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,486
Porto
Ele está à espera que o Chiquinho saia, para vir extravasar todo o seu ressabiamento, aumentado por não haver qualquer clube estrangeiro, com qualidade que o tenha querido
O cúmulo foi ter sido preterido pelo Paulo Fonseca, que nunca venceu nada de relevante

• Like
Reações: pavlovdoorman

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Sim, sim, o SC vai obrigar o Di Maria a defender...Com Conceição gajos como Florentino eram titulares indiscutiveis, para além de que provavelmente gajos como o Tiago Gouveia seriam lançados muito antes de um João Neves.

Edit: já agora, o alemão acabou o campeonato à frente do Conceição duas vezes.

Edit II: e adorava ver a reacção do Conceiçao quando houvesse contestação. Ele aqui esteve semrpe blindado pelos SD e a desmedida gratidão por 2018.

Última edição: