Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
254
130
Boa novela. Vou participar...

Não duvido que o Sérgio seja portista. Acho que o demonstrou claramente nestes últimos anos.

Uma ida para o benfas na minha opinião seria por 2 motivos:

1º De raiva. Fruto da sua instabilidade emocional já demonstrada, infelizmente.

2º Pela guita e carreira. Treinar os 2 maiores clubes de Portugal e ia ganhar muito bem. Acredito que as ofertas até agora não terão sido nada interessantes. E já estamos a meio de Agosto.

Caso aconteça, o que não me acredito minimamente, terá que receber o devido tratamento. Para mim, era um X em cima e persona non grata.

Por tudo o que representou para o Futebol Clube do Porto, independentemente de se gostar ou não, é um símbolo do nosso sucesso e da nossa marca.

Concordei com a sua saída, estava mais que na hora, mas não me esqueço do bem que fez com o seu trabalho.

Não me lixes Sérgio, o benfas que se foda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,055
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A história é feita de coisa boas e más, no entanto ambas devem ser recordadas.
As boas como sinal de felicidade e inspiração das gerações futuras. As más, além da tisteza, devem servir de exemplo sobre o que não devemos voltar a fazer.
No entanto, se para nós Portistas, Carolina Salgado foi uma coisa má na história do nosso clube, acredito que para PC deva ter sido uma coisa maravilhosa. O estado de extase foi tal que a levou a ver o Papa e casou com ela.
O primeiro papa foi São Pedro e aturou Maria Madalena...mais fácil de aturar q Carolina, arrisco.

• Haha
Reações: Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Quando este animal andar de galinha ao peito, eu quero ver o que vão dizer os doidos varridos que aqui andavam aos magotes, a jurar que não havia maior portista à face da terra.....

Havia até bestas quadradas que diziam que este animal era a única pessoa capaz de defender o clube!!!!

Aliás havia até quem o quisesse a Presidente...

Que puta de malucagem, FODA-SE!!!!

Foram anos e anos neste registo..... e foi até há 6 meses atrás!!!!

Estas amantes do SC deviam ir todas para o crlh!!!

• Like
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,980
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando este animal andar de galinha ao peito, eu quero ver o que vão dizer os doidos varridos que aqui andavam aos magotes, a jurar que não havia maior portista à face da terra.....

Havia até bestas quadradas que diziam que este animal era a única pessoa capaz de defender o clube!!!!

Com o k@ralho pá...estás a falhar. :LOL:

• Haha
Reações: Sonic

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
404
525
Não acredito que aceite treinar o benfica sobretudo quando há meses desistiu de treinar o FC Porto e quanto a mim saiu pelo próprio pé. Significaria na prática que trocou o Porto pelo benfica. Outros jogadores que bateram menos no peito como o James por exemplo recusaram o benfica pela ligação ao Porto mesmo após já terem representado o clube há vários anos.
Como profissional tem direito de treinar quem quiser naturalmente mas não deixaria de ser um cuspir na cara dos adeptos que ainda o defendem e do Clube que ainda aguarda para o poder homenagear.

PS: Teria de se habituar a tentar ganhar ao Clube onde o filho joga porque por mim o Francisco só sai pela Cláusula

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
"A que tinha direito" depois de ter assinado dois dias antes das eleições. A tua moral é igual à dele.
Sim "a que tinha direito".
Que eu saiba tinha contrato e preferiu não prejudicar o clube abdicando do dinheiro.
Qual é a parte da moral que te escapou?

Este animal é só o treinador mais titulado que passou pelo nosso clube.
A azia continua forte.
Caso chegue a andar de galinha ao peito que faça como o Artur Jorge.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,700
23,820
34
Vila Das Aves
Uma possível ida do Sérgio para o benfica (que eu pessoalmente não acredito minimamente), só iria mostrar um lado vingativo e rasteiro da personalidade do homem.

Depois de tanta "propaganda" á volta dele, que ia para Barcelona, para Arábia, etc., ir parar ao grande rival era só ridículo.

Já para não falar da imensa porcaria que foi dita pelo próprio benfica sobre o Sérgio ao longo destes anos em que esteve ao serviço do nosso clube.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
A parte da moral em que o homem afirmou que não se ia intrometer nas eleições e depois assina um contrato milionário a 2 dias das mesmas tentando interferir nelas de forma descarada.

Só rir....🤷🏻🤦🤣
Bem que golpe do bau, assinar um contrato e depois aceitar vir embora sem um tostão.

Génio. 🤣

Uns tempos antes até nem tinha ido dar um abraço ao presidente a quando da sua recandidatura. Era previsível de que lado estava.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668

Agora imagina os amantes do pinto da bosta, aquele animal que foi destruindo o clube e que ainda mantem de fininho umas viuvas pouco discretas por este espaço. Um animal que delapidou o clube e foi dando de mamar aos "amigos" e "parceiros" sabendo perfeitamente o que estava a fazer.

Essas viuvas deviam ir todas com o crlh em vez de andarem pelo forum à procura da minima merdinha para apontar ao "Luis André".

Ah K@ralhoo!!

• Haha
Reações: dragão flaviense

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,946
1,891
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Caso (quando) o alemão saia, será este jovem que vai para lá, por uma mera questão de vingança.
Enfim..

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
870
1,590
Independentemente de ir treinar os lampiões ou os lagartos e de ter ganho títulos no nosso clube, as atitudes deste gajo têm comprovado que só pensa nele próprio. A forma como já saiu de vários clubes, a forma como quis difamar o adjunto que esteve com ele durante 13 anos e agora que está sem clube, anda a querer ser falado, deixando através do seu amigo Vitor Pinto a informação que via com bons olhos uma proposta dos lampiões é de alguém que quer ter o ego acima de qualquer pessoa ou entidade.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,581
1,859
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem que golpe do bau, assinar um contrato e depois aceitar vir embora sem um tostão.

Génio. 🤣

Uns tempos antes até nem tinha ido dar um abraço ao presidente a quando da sua recandidatura. Era previsível de que lado estava.
Mas antes exigiu receber 7M caso o VB fosse contratado. Essa parte é que convém ignorar, não é Génio?

• Like
Reações: pavlovdoorman