Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,431
35 e o Tiago emprestado a pagar 50% do salário com OC de 6-7M e não se fala mais nisso.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
90% das vezes leva-me ao extremo, os outros 10% joga como jogou com o Sporting.

Em jogos grandes é necessário um jogador como ele, mas não precisa de ser só como ele. Pode ser como o Diaz também.

Em jogos fechados, é inútil.

Acho que 33/35M+objectivos e era bem vendido.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Desses 40M€ acho que 50% vão para o Braga ou estou enganado?

"O Braga tinha comprado Galeno, em 2019, por 3,5 milhões de euros. Os dragões iriam render 50% de uma futura transferência, caso Galeno fosse vendido a um terceiro clube."
Errado. O Porto é que tinha direito a 50% de uma transferência de se ele fosse do Braga para outro clube.
 
  • Like
Reações: dragon55

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já há acordo entre Galeno e Juventus com ordenado de 3 milhões...falta o acordo de verbas entre clubes. Nós pedimos 40, Juventus pretende dar 30... deverá fazer-se por 35/ 37 já com bónus por objetivos ...

Deviamos ter pedido 50 para o negocio se fazer por 40.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,456
Londres
Antes das redes sociais era mais ou menos a mesma coisa. As figuras públicas sempre estiveram sujeitas à crítica, fosse no café, no estádio, no cinema ou na rua. É o preço a pagar pela fama.
A única diferença das redes sociais é que permitiram que a crítica chegasse a mais ouvidos. Mas eu acho que as pessoas devem ter direito á sua opinião, por mais estúpida e desinformada que seja.

Pessoalmente, as únicas redes sociais que alguma vez frequentei ou frequento são o Youtube e alguns blogues. Facebooks e afins sempre me pareceram uma perda de tempo.
Eu acredito que antes das redes sociais havia críticas aos jogadores nos vários sítios que falaste, o que é bastante normal atenção.

Agora o que as redes sociais permitem e as pessoas criticarem sem mostrar a cara. Quantas pessoas iam ter coragem de insultar e falar mal para por exemplo para o Marega que era um armário?

Quantas dessas pessoas que insultam nas redes não são crianças/jovens? Quantos desses sequer tem coragem para insultar um adulto na cara deles?

As contas das redes sociais deviam ser como o dos bancos só abre com mediante apresentação do BI e tinha que ter o nome próprio. Depois aí queria ver quantos heróis insultavam nas redes sociais.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
"O substituto de Galeno está em dentro de portas" ehehe eu não sei onde é que alguém pensa que vai chegar com este plantel, sobretudo quando o objetivo é público - ser campeão. O maior deserto de qualidade de que há memória numa equipa A do FC Porto e tudo o que é manchete é "está dentro de portas".
Agradecer à ex-direção.
 
  • Like
Reações: Um Poveiro

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Eu acredito que antes das redes sociais havia críticas aos jogadores nos vários sítios que falaste, o que é bastante normal atenção.

Agora o que as redes sociais permitem e as pessoas criticarem sem mostrar a cara. Quantas pessoas iam ter coragem de insultar e falar mal para por exemplo para o Marega que era um armário?

Quantas dessas pessoas que insultam nas redes não são crianças/jovens? Quantos desses sequer tem coragem para insultar um adulto na cara deles?

As contas das redes sociais deviam ser como o dos bancos só abre com mediante apresentação do BI e tinha que ter o nome próprio. Depois aí queria ver quantos heróis insultavam nas redes sociais.
Não acho que a quebra do anonimato pudesse impedir alguém de insultar outra pessoa.
Acho que o problema não é esse. Há muita gente que usa a internet para descarregar as suas frustrações. Antigamente insultavam em privado, e hoje podem insultar em público. Mas esse é um risco que corre qualquer pessoa que tenha conta numa rede social. A partir do momento em que alguém se expõe publicamente, está sujeito a ouvir críticas ou até insultos de gente frustrada e sem educação. Mas aí a pessoa insultada só tem duas opções, cagar para os frustrados, ou sair das redes sociais. Talvez por isso, há muitas celebridades que optam por não ter redes sociais.
Para mim, verdadeiramente grave não é o insulto, mas a calúnia e a difamação. Essas é que são perigosas. Mas até os maluquinhos sabem que difamar alguém é crime, e por isso evitam meter-se por aí.
 
Última edição:

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Não é mel. É o mínimo aceitável. Não entendo a constante desvalorização de um dos nossos melhores ativos.
Leste o anterior post?
Valorizo-o e muito.
Apenas acho 30 milhões+bónus bastante aceitável...
 
  • Like
Reações: Feraz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,164
Porto
Desses 40M€ acho que 50% vão para o Braga ou estou enganado?

"O Braga tinha comprado Galeno, em 2019, por 3,5 milhões de euros. Os dragões iriam render 50% de uma futura transferência, caso Galeno fosse vendido a um terceiro clube."
Oie?
O braga comprou 50% ao porto por 3.5... o porto recomprou por 9 os 50% que tinha vendido.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,164
Porto
Já há acordo entre Galeno e Juventus com ordenado de 3 milhões...falta o acordo de verbas entre clubes. Nós pedimos 40, Juventus pretende dar 30... deverá fazer-se por 35/ 37 já com bónus por objetivos ...

Vale o que vale, mas o jorge falou que foi oferecido 20+Djalo...
Acho que 20 não é aceitavel! diria que 30 com 5 de bonus provaveis + 5 de bonus menos provaveis era aceitavel.

Querem dar o djalo, abdicaria de 5M em bonus.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,682
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"O substituto de Galeno está em dentro de portas" ehehe eu não sei onde é que alguém pensa que vai chegar com este plantel, sobretudo quando o objetivo é público - ser campeão. O maior deserto de qualidade de que há memória numa equipa A do FC Porto e tudo o que é manchete é "está dentro de portas".
Agradecer à ex-direção.
Extremo direito Francisco e extremo esquerdo Pepê. Tomara termos esta qualidade nas restantes posições. Não fazem muitos golos, mas são dos nossos melhores jogadores. Se o Gonçalo sair, nesse caso acho que deveríamos tentar alguém. Tipo um Asprilla, ainda do Envigado.

Insisto na ideia de que temos um problema grave no meio-campo, onde claramente falta intensidade e criatividade. Temos três posições onde, para mim, só uma - a mais recuada - está definitivamente segura. Para a qual, no entanto, também não temos no plantel uma alternativa com características idênticas.

No caso de Wendell não ser negociado, acho que também estará encerrado o tema dessa posição. Os centrais, se não estão perfeitos, temos que os aperfeiçoar, temos que fazer dentro de portas.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,682
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não estou a gostar muito desta postura da Juventus. A direcção que seja inflexível. Se é 40 hoje, que sejam 40 no dia 31/08. E o Galeno deve ser titular frente ao Gil.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Extremo direito Francisco e extremo esquerdo Pepê. Tomara termos esta qualidade nas restantes posições. Não fazem muitos golos, mas são dos nossos melhores jogadores. Se o Gonçalo sair, nesse caso acho que deveríamos tentar alguém. Tipo um Asprilla, ainda do Envigado.

Insisto na ideia de que temos um problema grave no meio-campo, onde claramente falta intensidade e criatividade. Temos três posições onde, para mim, só uma - a mais recuada - está definitivamente segura. Para a qual, no entanto, também não temos no plantel uma alternativa com características idênticas.

No caso de Wendell não ser negociado, acho que também estará encerrado o tema dessa posição. Os centrais, se não estão perfeitos, temos que os aperfeiçoar, temos que fazer dentro de portas.

meio campo super seguro. Ataque só falta um goleador. Defesa é um sector com muitos jogadores mas qualidade q.b.

Comprar só depois de vender.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,164
Porto
meio campo super seguro. Ataque só falta um goleador. Defesa é um sector com muitos jogadores mas qualidade q.b.

Comprar só depois de vender.
Tambem tenho essa duvida com Evanilson.
Ele joga, participa, corre luta... certissimo... mas na hora de marcar, facilita tanta vez! Tambem marca golos, mas os que facilita, tipo era gajo para fazer 20golos por ano, na boa, e nunca chega a tais registos por displicencia.

Portanto, é um grande mixed feelings em relacao a ele.
Se arranjassemos uma proposta na ordem dos 40M, e se o Feyenoord aceitasse o mesmo valor gimenez (se for mais baixo tanto melhor)... tipo eu neste momento trocaria! Ainda pra mais era trocar um jogador de 2001 por um de 99... ganhavamos aqui uma margem para valorizar ainda mais o avancado.
 
  • Like
Reações: Porto