Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
se calhar alguem que ta farto de levar com criticas
marcou 16 golos o ano passado, este ano já leva 2, mas nao passa de patinho feio
Eu acho engraçado que estes putos têm o enorme privilégio de ganhar salários fabulosos a fazerem aquilo de que gostam, mas ainda conseguem arranjar motivos para se fazerem de vítimas e de injustiçados. Coitadinhos.
Uma pessoa que não admite ser criticada não devia escolher uma profissão que o põe sob as luzes da ribalta. Devia antes ir trabalhar para uma fábrica ganhar o salário mínimo, que aí ao menos só poderia ser criticado por uma pessoa, o patrão.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,035
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Provavelmente já terao chegado propostas, mas decorrerao negociaçoes, o que é natural.
Nao se aceita uma 1a proposta assim de supetao a nao ser que seja irrecusável.

Só estranho nao se falar de interesse de Inglaterra. Eu sou daqueles que acha que as características do Galeno sao perfeitas para esse campeonato, bem como para o alemao.
Mas já vamos em Agosto, não é propriamente cedo no mercado. Mas vamos aguardar!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,314
7,102
É lícito esticar a corda, não encontram muitos gajos capazes de fazer ala esquerda com disponibilidade ofensivas e defensiva para além do faro de golo, mas temos de ter os pés na terra e saber quando é hora de aceitar e deixar seguir..

O maior problema que pode ter sido também a maior solução foi ter ido para o Braga e ter custado 7.5M a reaver um jogador que tinha vindo por tuta e meia do Brasil, mas ainda assim, se sair acima de 30M deve figurar como um dos melhores negócios que fomos buscar ao Brasil desde o Militão..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,088
"Italianos dizem que houve reunião «positiva» por Galeno

A edição italiana da Sky Sports dá conta, nesta terça-feira, de uma reunião positiva entre os representantes de Wenderson Galeno e da Juventus.
O jornal diz que a Juventus quer acelerar o negócio, sendo que o FC Porto quer cerca de 30 a 35 milhões de euros pelo extremo brasileiro."
In +Futebol
...
Já descemos dos 40 para 30/35...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,067
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Italianos dizem que houve reunião «positiva» por Galeno

A edição italiana da Sky Sports dá conta, nesta terça-feira, de uma reunião positiva entre os representantes de Wenderson Galeno e da Juventus.
O jornal diz que a Juventus quer acelerar o negócio, sendo que o FC Porto quer cerca de 30 a 35 milhões de euros pelo extremo brasileiro."
In Abola
...
Já descemos dos 40 para 30/35...
Penso que a Bola é que desceu! 😂
 
  • Haha
Reações: MartinsDragão

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,661
4,346
Uns minutos antes dos 90.

Não foi um coro de assobios mas deve ter sentido alguma coisa...ainda assim acho que o festejo dele tem mais a ver com as muitas críticas que foi recebendo nas redes sociais.

Eu defendo que os jogadores não devem ir à caixa de comentários especialmente quando jogam menos bem mas deve haver quem não resista em espreitar...
Num dos golos da Supertaça, mandou calar os adeptos, provavelmente os do FC Porto.
Mas há quem ache mais grave mandar calar o Sérgio Conceição.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,456
Londres
Eu acho engraçado que estes putos têm o enorme privilégio de ganhar salários fabulosos a fazerem aquilo de que gostam, mas ainda conseguem arranjar motivos para se fazerem de vítimas e de injustiçados. Coitadinhos.
Uma pessoa que não admite ser criticada não devia escolher uma profissão que o põe sob as luzes da ribalta. Devia antes ir trabalhar para uma fábrica ganhar o salário mínimo, que aí ao menos só poderia ser criticado por uma pessoa, o patrão.
Uma coisa é ser criticado outra coisa é o que se passa na redes sociais. Pela minha sanidade mental apaguei toda e qualquer conta que tive em redes sociais.
 
  • Like
Reações: EmilioSantero

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Num dos golos da Supertaça, mandou calar os adeptos, provavelmente os do FC Porto.
Mas há quem ache mais grave mandar calar o Sérgio Conceição.
Quando, na verdade, nem uma nem outra são graves. Falhar golos, grave. Marcar golos, bom. Devia ser este o critério principal.
Quanto aos festejos, sou do tempo em que os homens marcavam e corriam e saltavam, levantavam um punho e estava feito. Depois veio um sueco a rodopiar, os nigerianos e os camaroneses a rodopiar, outros a mijar na bandeirola, gajos a emitar gatos, e hoje todos me parecem uma cambada de pitas a fazer gestos para o tick tock. Quando vejo alguém do FCPORTO a usar o golo para dizer um FUCK YOU, espero é que passe a época toda a fazê-lo! 😁
 
  • Like
Reações: DaniMontana e K92

inhocsigno

Superior
2 Junho 2024
75
114
Quando, na verdade, nem uma nem outra são graves. Falhar golos, grave. Marcar golos, bom. Devia ser este o critério principal.
Quanto aos festejos, sou do tempo em que os homens marcavam e corriam e saltavam, levantavam um punho e estava feito. Depois veio um sueco a rodopiar, os nigerianos e os camaroneses a rodopiar, outros a mijar na bandeirola, gajos a emitar gatos, e hoje todos me parecem uma cambada de pitas a fazer gestos para o tick tock. Quando vejo alguém do FCPORTO a usar o golo para dizer um FUCK YOU, espero é que passe a época toda a fazê-lo! 😁
Uma tangente do teu post, mas lembram-se quando o Quaresma disse “Os adeptos têm que perceber que não adianta assobiar. Quanto mais assobiarem, mais pego na bola e resolvo os jogos!”
como se isso não fosse um convite ao assobio? :ROFLMAO:
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Uma coisa é ser criticado outra coisa é o que se passa na redes sociais. Pela minha sanidade mental apaguei toda e qualquer conta que tive em redes sociais.
Antes das redes sociais era mais ou menos a mesma coisa. As figuras públicas sempre estiveram sujeitas à crítica, fosse no café, no estádio, no cinema ou na rua. É o preço a pagar pela fama.
A única diferença das redes sociais é que permitiram que a crítica chegasse a mais ouvidos. Mas eu acho que as pessoas devem ter direito á sua opinião, por mais estúpida e desinformada que seja.

Pessoalmente, as únicas redes sociais que alguma vez frequentei ou frequento são o Youtube e alguns blogues. Facebooks e afins sempre me pareceram uma perda de tempo.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
Parece que vai mesmo sair. 30/35M deve ser por aí.

Sempre nos dá uma folga orçamental e temos já os substitutos dentro de portas (Pepê/Jaime), o que nos vai permitir canalizar o dinheiro para outras posições. Diria que o mais importante seria reforçar a lateral esquerda mas vamos ver.
 
  • Like
Reações: Marocas e F_Ferr