)
Juventus já falou com agente de Galeno: o valor pedido pelo FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Dragões apontam para os 40 milhões de euros, com bónus incluídos
O contraproposta faz sentido
Eu acho engraçado que estes putos têm o enorme privilégio de ganhar salários fabulosos a fazerem aquilo de que gostam, mas ainda conseguem arranjar motivos para se fazerem de vítimas e de injustiçados. Coitadinhos.se calhar alguem que ta farto de levar com criticas
marcou 16 golos o ano passado, este ano já leva 2, mas nao passa de patinho feio
estes gajos nem incluem a fonte, grande lata...![]()
Juventus já falou com agente de Galeno: o valor pedido pelo FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Dragões apontam para os 40 milhões de euros, com bónus incluídoswww.abola.pt
O contraproposta faz sentido
Mas já vamos em Agosto, não é propriamente cedo no mercado. Mas vamos aguardar!Provavelmente já terao chegado propostas, mas decorrerao negociaçoes, o que é natural.
Nao se aceita uma 1a proposta assim de supetao a nao ser que seja irrecusável.
Só estranho nao se falar de interesse de Inglaterra. Eu sou daqueles que acha que as características do Galeno sao perfeitas para esse campeonato, bem como para o alemao.
Penso que a Bola é que desceu!"Italianos dizem que houve reunião «positiva» por Galeno
A edição italiana da Sky Sports dá conta, nesta terça-feira, de uma reunião positiva entre os representantes de Wenderson Galeno e da Juventus.
O jornal diz que a Juventus quer acelerar o negócio, sendo que o FC Porto quer cerca de 30 a 35 milhões de euros pelo extremo brasileiro."
In Abola
...
Já descemos dos 40 para 30/35...
+ Futebol...já rectifiquei...Penso que a Bola é que desceu!![]()
Num dos golos da Supertaça, mandou calar os adeptos, provavelmente os do FC Porto.Uns minutos antes dos 90.
Não foi um coro de assobios mas deve ter sentido alguma coisa...ainda assim acho que o festejo dele tem mais a ver com as muitas críticas que foi recebendo nas redes sociais.
Eu defendo que os jogadores não devem ir à caixa de comentários especialmente quando jogam menos bem mas deve haver quem não resista em espreitar...
Que dispararte. Fez isso claramente para a bancada onde estavam os adeptos dos lagartos.Num dos golos da Supertaça, mandou calar os adeptos, provavelmente os do FC Porto.
Mas há quem ache mais grave mandar calar o Sérgio Conceição.
Uma coisa é ser criticado outra coisa é o que se passa na redes sociais. Pela minha sanidade mental apaguei toda e qualquer conta que tive em redes sociais.Eu acho engraçado que estes putos têm o enorme privilégio de ganhar salários fabulosos a fazerem aquilo de que gostam, mas ainda conseguem arranjar motivos para se fazerem de vítimas e de injustiçados. Coitadinhos.
Uma pessoa que não admite ser criticada não devia escolher uma profissão que o põe sob as luzes da ribalta. Devia antes ir trabalhar para uma fábrica ganhar o salário mínimo, que aí ao menos só poderia ser criticado por uma pessoa, o patrão.
Quando, na verdade, nem uma nem outra são graves. Falhar golos, grave. Marcar golos, bom. Devia ser este o critério principal.Num dos golos da Supertaça, mandou calar os adeptos, provavelmente os do FC Porto.
Mas há quem ache mais grave mandar calar o Sérgio Conceição.
Uma tangente do teu post, mas lembram-se quando o Quaresma disse “Os adeptos têm que perceber que não adianta assobiar. Quanto mais assobiarem, mais pego na bola e resolvo os jogos!”Quando, na verdade, nem uma nem outra são graves. Falhar golos, grave. Marcar golos, bom. Devia ser este o critério principal.
Quanto aos festejos, sou do tempo em que os homens marcavam e corriam e saltavam, levantavam um punho e estava feito. Depois veio um sueco a rodopiar, os nigerianos e os camaroneses a rodopiar, outros a mijar na bandeirola, gajos a emitar gatos, e hoje todos me parecem uma cambada de pitas a fazer gestos para o tick tock. Quando vejo alguém do FCPORTO a usar o golo para dizer um FUCK YOU, espero é que passe a época toda a fazê-lo!![]()
Diz que estão a acelerar e ao mesmo tempo dizem que 35M é muito , fds![]()
Normal. Eu às vezes começo a acelerar e a minha mulher diz logo que é muito.Diz que estão a acelerar e ao mesmo tempo dizem que 35M é muito , fds
Antes das redes sociais era mais ou menos a mesma coisa. As figuras públicas sempre estiveram sujeitas à crítica, fosse no café, no estádio, no cinema ou na rua. É o preço a pagar pela fama.Uma coisa é ser criticado outra coisa é o que se passa na redes sociais. Pela minha sanidade mental apaguei toda e qualquer conta que tive em redes sociais.