Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
"O substituto de Galeno está em dentro de portas" ehehe eu não sei onde é que alguém pensa que vai chegar com este plantel, sobretudo quando o objetivo é público - ser campeão. O maior deserto de qualidade de que há memória numa equipa A do FC Porto e tudo o que é manchete é "está dentro de portas".
Agradecer à ex-direção.
A prioridade é um central e um lateral esquerdo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Extremo direito Francisco e extremo esquerdo Pepê. Tomara termos esta qualidade nas restantes posições. Não fazem muitos golos, mas são dos nossos melhores jogadores. Se o Gonçalo sair, nesse caso acho que deveríamos tentar alguém. Tipo um Asprilla, ainda do Envigado.

Insisto na ideia de que temos um problema grave no meio-campo, onde claramente falta intensidade e criatividade. Temos três posições onde, para mim, só uma - a mais recuada - está definitivamente segura. Para a qual, no entanto, também não temos no plantel uma alternativa com características idênticas.

No caso de Wendell não ser negociado, acho que também estará encerrado o tema dessa posição. Os centrais, se não estão perfeitos, temos que os aperfeiçoar, temos que fazer dentro de portas.
O lixado é que são precisos golos para ganhar jogos...
 
  • Like
Reações: Hulk27 e Porto
J

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
O lixado é que são precisos golos para ganhar jogos...
O Nico não tinha golo na época passada, e afinal parece ter bastante golo.

Ainda vamos descobrir mais alguns jogadores que se pensava não ter golo, mas que talvez bem potenciados, num sistema de jogo condizente com as suas qualidades....tenham golo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,808
15,849
O Nico não tinha golo na época passada, e afinal parece ter bastante golo.

Ainda vamos descobrir mais alguns jogadores que se pensava não ter golo, mas que talvez bem potenciados, num sistema de jogo condizente com as suas qualidades....tenham golo.
Parece-me um tanto cedo para afirmar ja categoricamente que o Nico “afinal tem BASTANTE golo”
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,808
15,849
Para ja temos un processo ofensivo com muito mais gente na área. De facto os golos poderão aparecer de mais jogadores.

Mas de momento a grande “curiosidade” da época será o nosso comportamento contra os famosos autocarros.

E não me parece que vá ser amanhã que vamos concluir. amanhã espero uma vitoria categorica na sequencia do boost moral da supertaça
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Para ja temos un processo ofensivo com muito mais gente na área. De facto os golos poderão aparecer de mais jogadores.

Mas de momento a grande “curiosidade” da época será o nosso comportamento contra os famosos autocarros.

E não me parece que vá ser hoje que vamos concluir. Hoje espero uma vitoria categorica na sequencia do boost moral da supertaça
O jogo é amanhã
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
Para ja temos un processo ofensivo com muito mais gente na área. De facto os golos poderão aparecer de mais jogadores.

Mas de momento a grande “curiosidade” da época será o nosso comportamento contra os famosos autocarros.

E não me parece que vá ser amanhã que vamos concluir. amanhã espero uma vitoria categorica na sequencia do boost moral da supertaça
Categórica... Ganhar...
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
Tambem tenho essa duvida com Evanilson.
Ele joga, participa, corre luta... certissimo... mas na hora de marcar, facilita tanta vez! Tambem marca golos, mas os que facilita, tipo era gajo para fazer 20golos por ano, na boa, e nunca chega a tais registos por displicencia.

Portanto, é um grande mixed feelings em relacao a ele.
Se arranjassemos uma proposta na ordem dos 40M, e se o Feyenoord aceitasse o mesmo valor gimenez (se for mais baixo tanto melhor)... tipo eu neste momento trocaria! Ainda pra mais era trocar um jogador de 2001 por um de 99... ganhavamos aqui uma margem para valorizar ainda mais o avancado.
Evanilson nas 3 épocas completas pela A e a jogar muitas vezes a partir do banco na fase inicial e:
- 25 golos (5 assists) na época passada
- 10 golos na anterior (7A) onde marcou 9 golos até dezembro, teve lesão de mais de um mês e regressa em fevereiro para marcar 1 golo até ao final da época.
- 21 golos (5A) na anterior
Ano passado foi saco de pancada com entradas com pitoes no joelho, pisadelas na perna, rasteiras e puxões e aguentou-se sempre.
Não é uma maravilha a nível de eficácia mas também não falha assim tanto, a forma como jogamos esta época pode favorece-lo.

Que não tenha problemas com lesões e haverá de passar os 30 golos esta época.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
exacto, o Evanilson marca os tais 20 golos por época na boa. tem de subir o nível mas é para marcar 30+.
não tenho dúvidas que é o nosso melhor avançado, tem é de se desgastar menos a vir atrás buscar jogo.