FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
377
98
Ainda há muito trabalho pela frente e muitas questões complicadas para resolver, mas é muito melhor fazê-lo em cima de vitórias que derrotas.
Fantástica vitória que marca já a época.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,947
1,572
Pois mas eu gostei da primeira parte. Nunca merecíamos estar a perder 3-1. Houve erros!? Houve.

Mas a equipa que entrou tinha treinador novo, miúdos e mais miúdos, deixamos as vacas sagradas na bancada, mamamos um golo aos 5min de canto depois de falharmos com Namaso; estava tudo sem estrelinha. Até o Diogo quase defendia uma ou outra. Mesmo assim, houve combinações, desmarcações, futebol com técnica, com intenção.

E mais: NINGUÉM se acanhou. Ninguém berrou. Ninguém foi expulso. Ninguém reclamou da arbitragem. Na raça, entrando mais miúdos, viramos isso.

Somos o melhor Clube do Mundo e sobre esta vitória, vamos fazer uma temporada brutal.
Gostaste da 1a parte?? Os minutos iniciais concordo. Mas depois do 1° golo sofrido, foi um desastre.
Eu, nao tenho problemas de assumir que depois de saber a equipa inicial, principalmente a defesa, não tinha grandes esperanças na vitoria, porque com os jogadores experientes que o SCP tem, nomeadamente com a qualidade e a potencia de Gyokeres na frente, pensei que iriamos ter imensas dificuldades para ganhar.
Fico obviamente feliz com a reviravolta, que coincidiu com alteraçoes eficazes e com correções posicionais. Mas o que prevaleceu foi a mudança de mentalidade, atitude e agressividade em termos defensivos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.