FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
Imagens fortes de Vitor Bruno e família! Aquilo que sofreu não tem palavras! Recuso-me a falar no anterior treinador, não posso.

Hoje a estrelinha esteve com VB, tem de cresce na imagem de maturidade que sei que a tem, mas isso todos no clube que agora começam a ser protagonistas têm de fazer crescer.

é preciso trabalhar com dedicação para romper com o passado, com gente deste calibre e inteligência o FCPorto tem tudo para alcançar sucesso, mas muitos caminhos tortuosos tem de ser transpostos, o legado é espinhoso e com muitas rasteiras, é preciso separar o trigo do joio que há de rei de portas.

que cresça a equipa e todos para sermos campeões

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Edgar Siska

Ainda bem que metes gelo nas conversas.

Fizemos uma reviravolta épica mas vir aqui rebaixar os users que ao intervalo estavam possessos não lhes fica nada bem.

Se calha de termos perdido ninguém os via.

Isso é que é triste.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,639
194,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confio no Vitor Bruno para olhar para este jogo criticamente sem entrar em euforias
Muito mal na pressão para a esquerda do sporting e a nossa direita, e foi o jogo todo, Gonçalo sem entender timings de saltar no central e a deixar tudo aberto, João sem apoio e o Grujic a não ter as pernas do Eustáquio para ajudar

Mas hoje é um balão de oxigénio do tamanho do mundo
Mas muito grande mesmo

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,010
Foi epico. Aos 25m ninguem esperava tal desfecho mas fizemos por isso. Agora aprender com os erros e seguir em frente. O treinador muito bem.

• Like
Reações: Vinha

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,243
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esta vitória é épica em todos os sentidos. Depois do almoço dos presidentes, depois de substituir SC pelo adjunto quantos portistas não estavam já preparados para usar isso como desculpa e como falta de ADN e raça e mais não sei o quê?
É ganhar, com esta classe, sem barulho que eu me revejo. Isto para mim é Porto.

Estado
Não está aberto para novas respostas.