FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
O Bosingwa não era lateral de origem... era médio defensivo, mas no Boavista jogava a extremo e por vezes lateral. Para além disso, era um sub-21 quando veio para o Porto... o Sapunaru era bem mais velho... daí precisar do seu tempo para se adaptar... o Bosingwa começa a render no 3-4-3 do Adriaanse, como um dos 3 defesas... com o Jesualdo fixou-se finalmente na lateral direita.
Sim o José era médio, e os primeiros tempos foram difíceis, mas a qualidade estava lá. tenho a as minhas percepções dos jogadores, o Martim é um caso algo similar a vários outros, Dalot por exemplo… agora é só crescer, mas não é para jogar 50 jogos por época!

• Like
Reações: Vinha

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,597
4,260
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Mais que tudo, o jogo de hoje representa o primeiro passo para a recuperação e recuperarmos o que é nosso - A hegemonia no futebol português

Viva o FC Porto!

• Like
Reações: ruifcpsempre

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,034
1,538
Aquela meia hora serviu para nos demonstrar que precisamos de reforçar com MUITA urgência o plantel, é curto para a nossa realidade. Os 90 minutos restantes serviram para nos demonstrar aquilo que tornou este clube naquilo que ele é hoje. O trabalho, a dedicação e o espírito combativo e vencedor a dar frutos. Tenho a certeza que foi daqueles jogos em que o Bicho tomou conta da palestra ao intervalo. Impossível não rejubilar com esta vitória!

Estado
Não está aberto para novas respostas.