OH MEU PORTO ONDE A ETERNA MOCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Típica peta para denegrir o Porto e dizerem que o chupoting só não ganhou por causa da arbitragem...O gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Os pais já lhe vão tirar a SwitchPrimeira palavra do Mora em directo "Fodasse"
Que gravem o lance em vhs e metam a cassete no cu do vagandas!O gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2
Estão com uma azia do crlO gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2
Ui, o que é que eles disseram? Eu ando aqui a trocar entre canaisUi, já vai haver puxão de orelhas; VB sobre o que os jogadores partilharam sobre o que se passou no intervalo “Falam muito”
O Bosingwa não era lateral de origem... era médio defensivo, mas no Boavista jogava a extremo e por vezes lateral. Para além disso, era um sub-21 quando veio para o Porto... o Sapunaru era bem mais velho... daí precisar do seu tempo para se adaptar... o Bosingwa começa a render no 3-4-3 do Adriaanse, como um dos 3 defesas... com o Jesualdo fixou-se finalmente na lateral direita.O Bosingwa também teve o seu período de adaptação, mas foi um melhor atleta que sapunaru no global.
Nada de importante, o Martim disse que, na conversa de intervalo, o VB usou o exemplo de uma final da Champions do Milan com uma reviravolta semelhanteUi, o que é que eles disseram? Eu ando aqui a trocar entre canais
ViuvasOH MEU PORTO ONDE A ETERNA MOCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu ouvi a dizer que o sueco falhar o 4⁰ golo decidiu o jogo porque seria muito dificil recuperar 4 golos.O gajo da sport tv + diz k pode ter ficado um fdj no 3-2